publicidade

André Dias critica oscilação do São Paulo

Apesar do resultado contra o Ramalhão, capitão acredita na vitória diante o Cruzeiro

Com o empate de 1 a 1 diante o Santo André neste sábado, no Morumbi, o São Paulo segue contabilizando apenas um triunfo no Campeonato Brasileiro. Em seis jogos na competição, o Tricolor conquistou uma vitória, quatro empates e uma derrota.

Ciente da oscilação do São Paulo no Brasileirão, o zagueiro André Dias não esconde que a equipe está apresentando um futebol abaixo do esperado.

– A gente tem oscilado. É verdade. Não posso querer esconder aqui. Não posso falar que o São Paulo está apresentando o seu melhor futebol, porque eu não vivo em cima de mentiras – criticou o jogador.

Atual 12º colocado no Campeonato Brasileiro, o São Paulo agora muda seu foco para a Copa Libertadores. Na próxima quinta-feira (18), novamente no Morumbi, a equipe de Muricy Ramalho precisa da vitória contra o Cruzeiro para confirmar a classificação rumo às semifinais da competição sulamericana.

– É lógico que a gente tem condições de vencer o Cruzeiro. La no Mineirão mesmo, quase conseguimos vence-los e depois vencemos eles aqui. Nós temos condições – finalizou o capitão.

VEJA TAMBÉM
- MAIS SAÍDAS E NOVOS REFORÇOS? Zubeldía descarta jogadores e pede chegadas; São Paulo prevê mudanças
- Zubeldía foca no confronto com o Inter de Limeira após revés do São Paulo
- POR QUE RYAN FRANCISCO NÃO JOGA? Zubeldía critica postura do São Paulo e explica ausência de joia


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.