publicidade

São Paulo tenta subir na tabela contra adversário indigesto, o Santo André

Tricolor espera vitória contra o Ramalhão para ganhar moral para o confronto com o Cruzeiro, pela Libertadores

O São Paulo esquece momentaneamente a Taça Libertadores da América, competição na qual o time decide seu futuro na próxima semana, para se dedicar ao Campeonato Brasileiro. Com a modesta 12ª colocação na tabela, com apenas seis pontos conquistados, a equipe comandada por Muricy Ramalho não pode nem pensar no empate no duelo contra o Santo André, que acontecerá neste sábado, às 18h30m, no estádio do Morumbi. A equipe do ABC está na no 14º lugar, com os mesmos seis pontos do Tricolor, que tem melhor saldo de gols.

Adversário indigesto

O rival deste sábado tem causado calafrios no Tricolor. O time não sabe o que é vencer o Ramalhão há quatro anos. Nesse período, três partidas foram realizadas, com um empate e duas vitórias do time do ABC, a última no Campeonato Paulista, por 2 a 0, em pleno Morumbi.

- Realmente, não é bom ficar tanto tempo sem ganhar de um adversário. Na derrota do Campeonato Paulista, não nos comportamos bem. Espero que tenhamos um comportamento completamente diferente, precisamos da vitória – disse o zagueiro e capitão da equipe, André Dias.

O técnico Muricy Ramalho seguiu pela mesma linha de raciocínio.

- Jogamos em casa e temos que vencer. Além do mais, apesar dos jogos serem por competições diferentes, uma vitória contra o Santo André vai encher o time de confiança para a partida contra o Cruzeiro – ressaltou o treinador, referindo-se ao duelo do meio da próxima semana.

Equipes indefinidas

Os dois técnicos resolveram fazer mistério. No São Paulo, os desfalques serão Zé Luis, suspenso, e Renato Silva, machucado. Eduardo Costa, recuperado de contusão, tem presença assegurada no meio-campo. Muricy Ramalho deixou no ar a possibilidade de poupar alguns titulares, visando o jogo contra o Cruzeiro.

No Santo André, o técnico Sérgio Guedes tem duas vagas abertas e quatro jogadores na briga. O lateral Arthur e o meia Elvis disputam a posição de Gustavo Nery, que passou por uma artroscopia no joelho esquerdo. O lugar do atacante Nunes, suspenso, está entre Júnior Dutra e Ricardo Goulart.

Certeza mesmo apenas nos retornos do meia Marcelinho Carioca, que cumpriu suspensão na última rodada, e do atacante Pablo Escobar, que estava na seleção da Bolívia. A grande novidade do Ramalhão deve estar no banco. Rodrigo Fabri, que se recuperou de uma contratura muscular na coxa da perna esquerda, foi relacionado para o jogo.

- Nós ainda temos algumas dúvidas. É claro que não faremos uma revolução no time titular, mas haverá mudanças, até pelo fato de termos alguns desfalques. O São Paulo é um time bem montado, mas temos o suficiente para chegar no Morumbi e surpreendê-los – afirmou Sérgio Guedes, por meio da assessoria de imprensa do clube.


VEJA TAMBÉM
- MOVIMENTAÇÃO NO MERCADO! São Paulo continua atento a oportunidades de reforço para o primeiro semestre!
- PREOCUPAÇÃO! Volante do São Paulo faz live chorando e preocupa torcedores; o que aconteceu com o jogador?
- OSCAR ELEVOU O NÍVEL! Zubeldía elogia contratações do São Paulo e destaca Oscar


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 2

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.