O goleiro Bosco e o zagueiro Renato Silva, que estavam no Reffis (centro de recuperação) nas últimas semanas, fizeram um trabalho no campo do CT da Barra Funda na manhã desta sexta-feira. A dupla do São Paulo foi supervisionada pelo fisioterapeuta Ricardo Sasaki e não fizeram atividade com bola.
Bosco, com uma lesão no joelho esquerdo desde o jogo contra o Atlético-PR (2 a 2), no último dia 17, segue em recuperação. Ele não atuou nos últimos quatro jogos. Denis assumiu a titularidade e, neste sábado, permanece na meta diante do Santo André, às 18h30, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Renato Silva se recupera de dores na parte posterior da coxa direita. O defensor teve problema parecido na mesma região, ficou um tempo parado e voltou a atuar no clássico contra o Palmeiras (0 a 0). Depois desse jogo, desfalcou o time contra o Cruzeiro (2 a 1), na Libertadores, e contra o Avaí (0 a 0), no Brasileiro.
Os dois estão vetados para o confronto diante do Santo André. O zagueiro deve estar à disposição para enfrentar o Cruzeiro, na próxima quinta-feira, no segundo jogo das quartas-de-final da Libertadores. Bosco deve permanecer fora e, quando voltar, vai disputar a titularidade com Denis.
Bosco e Renato Silva voltam a treinar no São Paulo
Bosco voltou aos treinos no São Paulo e terá de disputar vaga no gol
Fonte LANCE!
12 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
8
7
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?