As ausências de Renato Silva, machucado, e Zé Luis, suspenso, estragaram os planos do técnico do São Paulo , Muricy Ramalho. Ele gostaria de testar neste sábado, contra o Santo André , pelo Campeonato Brasileiro , a equipe que vai enfrentar o Cruzeiro, na próxima quinta-feira, pelas quartas de final da Taça Libertadores da América . Sem essa possibilidade, ele pode até mudar seus planos e poupar outros titulares para o duelo da próxima semana.
- O jogo contra o Santo André não poderá servir de teste, já que não poderemos contar com dois jogadores importantíssimos na parte tática. Com isso, a partida será importante para fazermos algumas observações. De repente, alguns jogadores que serão utilizados na quinta não serão utilizados amanhã [sábado] – ressaltou o treinador.
O maior problema do treinador está na lateral-direita. Sem poder contar com Zé Luis, ele terá de improvisar alguém na posição. Isso porque a única opção da posição era Wagner Diniz, que acabou emprestado para o Santos até o final do ano. A tendência é que Arouca seja o escolhido para o jogo contra o Ramalhão, mas o garoto Wellington corre por fora e pode aparecer de surpresa.
Na zaga, sem Renato Silva, Jean Rolt, que teve atuação regular contra o Avaí, será mantido ao lado de André Dias. Eduardo Costa também está garantido. Resta saber quem sairá para a sua entrada. Muricy mantém o mistério.
- O time já está treinado e pronto para o jogo. Mas eu só vou divulgar a escalação amanhã [sábado] – concluiu.
Ausências de Zé Luis e Renato Silva estragam os planos de Muricy Ramalho
Treinador queria escalar contra o Santo André o time que enfrentará o Cruzeiro, na próxima semana, pela Taça Libertadores
Fonte Globo Esporte
12 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
9
6
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi