Depois de enviar um ofício à Conmebol para contestar a mudança de data da partida contra o Cruzeiro, o São Paulo espera conseguir ao menos alterar o horário do compromisso, válido pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.
A partida estava agendada para a noite de quarta-feira, mas a entidade máxima do futebol sul-americano alterou para o dia seguinte, às 22 horas. Como terá um clássico apenas três dias depois contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor questiona a nova data do jogo no torneio continental.
"Estamos esperando a resposta da Conmebol sobre o horário. Se fosse mais cedo, já ajudaria, porque teríamos mais tempo até o jogo seguinte. Mas não posso falar se estou confiante ou não com a resposta deles porque é algo que não depende de nós", explicou o superintendente de futebol do Tricolor, Marco Aurélio Cunha.
A Conmebol alterou o dia do jogo porque na quarta-feira já haverá outra partida decisiva na capital paulista, entre Corinthians e Internacional, pela final da Copa do Brasil.
O Tricolor, porém, não descartou a chance de jogar contra o Cruzeiro na quarta e segue à espera da resposta da organizadora da Libertadores, que ainda não se manifestou sobre a reclamação do clube.
São Paulo espera resposta da Conmebol sobre novo horário
Fonte Gazeta Esportiva
10 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
6
6
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi