"Se não for o Rogério pra colocar (o clube) na direção certa dento de campo, quem virá pra fazer do que ele, né? Pode ser que aconteça, pode. Mas acho que no momento o Rogério é a cara do São Paulo. Está preparado para poder dar sequência por muito tempo neste clube porque, além de ter sido vencedor como atleta, com certeza também vai vencer aqui como treinador", prosseguiu.
LEIA TAMBÉM: Nome dos sonhos? São Paulo esquece Maílson e quer repatriar brasileiro de 32 anos para ser goleiro titular
Assim como a maioria dos clubes brasileiros, o São Paulo está na disputa simultânea de três competições - Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. Para Amoroso, o time tem totais condições de disputar o título de todas elas, já garantindo uma vaga, via Brasileirão, na próxima edição da Copa Libertadores.
"Importante o São Paulo primeiro poder estar entre os primeiros (do Brasileirão) para que a vaga na Libertadores seja consolidada no final e a gente sabe que quando o São Paulo chega lá em cima e começa a brigar pelos títulos, o time é respeitado e aí eu tenho certeza que o Rogério vai pensar em trazer os títulos para o clube novamente", finalizou.
Nesta quinta-feira, o Tricolor voltará a campo pela Copa Sul-Americana. Pela rodada de ida das oitavas de final, o time encara a Universidad Católica, em Santiago, no Chile.
Amoroso, Rogério Ceni, técnico, ideal, São Paulo, projeta, títulos
VEJA TAMBÉM
- Ovacionado pela torcida em classificação do São Paulo, Rafael fala sobre "honra" e diz: "Cada dia no CT eu faço meu melhor"
- São Paulo perde de virada para o Sport e vê queda de tabu, recorde e série invicta de Dorival, mas avança na Copa do Brasil nos pênaltis
- Em duelo decisivo pela Copa do Brasil, Tricolor recebe o Sport
CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu
VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo
E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa