Após o empate em 0 a 0 do São Paulo contra o Juventude, Rogério Ceni concedeu uma entrevista coletiva e respondeu uma pergunta sobre a revelação feita por Richarlyson, ex-jogador do Tricolor, de que era bissexual, em um episódio do podcast 'Nos Armários dos Vestiários'.
"Primeiro que ele é meu amigo, isso é o mais importante. O cara que ajudou a construir a história desse clube, ajudou a conquistar títulos. Ele vai ser sempre um grande parceiro, um grande amigo, vai ser sempre recebido da mesma maneira", disse o técnico.
LEIA TAMBÉM: Claudinho no São Paulo? Saiba quais as chances do meio-campista retornar ao Brasil
Ceni ainda salientou a moral que o ex-jogador tem em um clube como o São Paulo e fez questão de deixar claro que Richarlyson pode contar com a equipe que fez história jogando.
"Gosto do Richarlyson. É um cara Fantástico, formidável. A porta do São Paulo e do CT tá sempre aberta para ele quando quiser ver treinos. É um cara que deixou tudo dentro do campo, isso é o mais importante", concluiu o ídolo Tricolor.
Eternizado com a camisa 20 tricolor e um lugar na Calçada da Fama do Morumbi, Richarlyson tem 147 jogos pelo São Paulo e seis gols marcados. Foram seis anos de convívio com Ceni, na época goleiro e capitão da equipe, entre 2005 e 2010, período em que conquistou o Mundial de Clubes de 2005 e o tri Brasileiro de 2006-08.
Rogério Ceni, comenta, revelação, Richarlyson
VEJA TAMBÉM
- São Paulo corre para definir contratação de Ferraresi ainda nesta sexta-feira
- Ferraresi enfim fecha com SP; valor de compra definido
- São Paulo lança 3ª camisa inspirada em agasalho eternizado por Telê Santana
CLASSIFICADO NO DRAMA! SOTELDO; LÉO PODE SAIR; DANILO GOMES; SPFC BANK ESTA PRONTO!
CONFIRA:Novela continua? Em conversas com rival paulista, Soteldo volta à pauta do São Paulo
VEJA TAMBÉM:Executivo do São Paulo, Rui Costa afirma em entrevista: "Gestão é muito mais do que fechar contratações"
E MAIS:São Paulo fica com 25% de Toró, mas atacante deixa o clube de graça