publicidade

São Paulo sofreu dois terços de seus gols no Brasileirão no segundo tempo

A queda de desempenho do São Paulo no segundo tempo dos jogos vem causando uma grande dor de cabeça na comissão técnica. Dos 15 gols sofridos pelo Tricolor no Campeonato Brasileiro, dez aconteceram na etapa complementar, números que comprovam a diferença de rendimento da equipe de um período da partida para outro.



A primeira "cochilada" do São Paulo no segundo tempo aconteceu contra o Flamengo, no Maracanã. O Tricolor saiu atrás no placar, mas empatou ainda no primeiro tempo. A partida era equilibrada até os 25 minutos da etapa complementar, quando o Rubro-Negro carioca marcou dois gols em três minutos para garantir a vitória.


LEIA TAMBÉM: Com Nikão e Sara em campo, São Paulo se reapresenta no CT da Barra Funda


Contra o Fortaleza, no Castelão, o Tricolor saiu na frente, mas sofreu o empate de Yago Pikachu no segundo tempo, mesmo roteiro do clássico contra o Corinthians, em Itaquera, onde esteve muito próximo de quebrar o tabu de jamais ter vendido na casa do rival, porém, foi vítima de Adson, que balançou as redes faltando dez minutos para o fim do tempo regulamentar.

Contra Ceará, Avai e Coritiba, o São Paulo também saiu na frente, deixando escapar a vitória nos minutos finais da partida, tendo de se conformar com o empate após permitir que seus adversários crescessem no jogo.

Contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, o Tricolor sequer teve a chance de saborear a vitória parcial, perdendo de 1 a 0 com gol de Kayque aos 16 do segundo tempo. Já na última segunda-feira, no clássico contra o Palmeiras, o São Paulo saiu na frente, mas sofreu a virada nos acréscimos, quando ninguém mais imaginava que seria possível.



Somando sete gols sofridos no segundo tempo nos últimos sete jogos, o São Paulo terá mais um confronto com o Palmeiras na próxima quinta-feira, desta vez pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Mais do que vencer, o time comandado por Rogério Ceni terá a missão de exibir a tão sonhada regularidade ao longo de toda a partida.

"Perdemos nos acréscimos, em duas bolas paradas, coisa que trabalhamos bastante. Vamos tentar descobrir como que pode tomar sete gols no segundo tempo nos últimos sete jogos", disse Ceni.

São Paulo, sofreu, gols, Brasileirão

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 3

Comentários (4)
22/06/2022 08:28:24 Sergio Gandini

O São Paulo esta indo para a 08 oitava contratação com anuência do do Rogerio Ceni, estão contratar jogadores de sobra, acredito qe foram pessimamente mal escolhido e com ótimos salários. A verdade é que Rogério não deu identidade a este time, time mal treinado, mal escalado e sempre mal substituido. Cada um da o que tem, e este técnico não tem mais nada a oferecer..

22/06/2022 08:25:18 odairferreira2018 Odair

A principal queda no seg. Tempo é o Ceni q nao aguenta ver o jogador bem na partida e vai e tira e nao demora muito e toma o Gol a seguir. ELE mesmo entregou a Vitória pra vários adversários. Só no Brasileirão nas ultimas rodadas me lembro de uns Seis Jogos. Isto é um resultado das condições q nis encontramos no BR. Espero q não soframos de novo na Copa do Brasil. E Ele fica jogando culpa nos outros. É Fato!!

22/06/2022 08:09:32 Denis Everson

Galera a culpa e da presidência! faz tempo que o São Paulo só troca o treinador e nada é resolvido. Se pararmos para analisar já se passaram mais de 20 treinadores em pouco tempo e sempre estamos no mesmo ponto.O São Paulo só tem jogador pereba, pois só contratam jogadores de oportunidade que estão em fim de carreira ou estão sem clube. Precisamos de uma presidência de verdade não amadores. Tiramos como exemplo as Pepas, o Urubú o Atlético Mineiro. Necessitamos de uma presidência a altura do São Paulo não esses amadores que passaram em poucos anos e depredaram o São Paulo Futebol Clube.

Time de filho da puta. Nasci São Paulino, todavia , estou peganfo ódio desse time por causa do Rogério Ceni e Diretoria. Não assisto mais jogo do meu tricolor, enquanto esse maldito do Rogério for o técnico.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.