O São Paulo fez o seu gol com Patrick, aos 17 minutos do primeiro tempo. mas o Palmeiras empatou com um gol de cabeça de Gustavo Gomez aos 45 minutos. E aos 51 minutos do segundo tempo, Murilo virou para o alviverde.
Ex-dirigente do São Paulo nos tempos de "Soberano", entre 2002 e 2008, com três títulos do Brasileirão, Libertadores e Mundial, Marco Aurélio Cunha, que é conselheiro vitalício do clube, não gostou da entrada de Miranda no final.
Ceni tirou Reinaldo e colocou o veterano zagueiro já quase nos acréscimos do segundo tempo. Miranda acabou falhando nos dois gols do Palmeiras.
"Muito difícil zagueiro entrar faltando poucos minutos. Jogo quente e zagueiro frio. Qualidade do adversário é a bola parada. Posicionamento defensivo do time que está no campo muda. É muito risco. Poderia dar certo, mas confunde quem marca", disse Cunha.
Muito difícil zagueiro entrar faltando poucos minutos. Jogo quente e zagueiro frio . Qualidade do adversário é a bola parada . Posicionamento defensivo do time que está no campo muda. É muito risco . Poderia dar certo mas confunde quem marca
— Marco Aurélio Cunha (@macmarcoaurelio) June 21, 2022
São Paulo, Marco Aurélio, Ceni, Miranda, Clássico, SPFC
VEJA TAMBÉM
- São Paulo perde de virada para o Sport e vê queda de tabu, recorde e série invicta de Dorival, mas avança na Copa do Brasil nos pênaltis
- Em duelo decisivo pela Copa do Brasil, Tricolor recebe o Sport
- Veja onde assistir São Paulo x Sport pelas oitavas de final da Copa do Brasil
CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu
VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo
E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa