Foto: Lance!
Em homenagem aos 30 anos da conquista do título da Libertadores de 1992, Telê Santana ganhará uma estátua no estádio do Morumbi. Falecido em 2006, é visto como um dos maiores ídolos na história do São Paulo.
A informação sobre a existência de uma futura homenagem foi divulgada primeiramente durante coletiva de imprensa em evento realizado pelo Tricolor, guiada pelo presidente Julio Casares e pelo diretor-executivo de marketing Eduardo Toni, em comemoração a conquista do torneio e confirmada pelo LANCE!.
LEIA TAMBÉM: São Paulo negocia com Marcos Guilherme e mais um
O treinador esteve sob o comando do São Paulo em dez títulos, sendo eles: Campeonato Brasileiro de 1991, o Campeonato Paulista de 1991, a Libertadores de 1992, Campeonato Paulista de 1992, Mundial de Clubes de 1992, Libertadores de 1993, Mundial de Clubes de 1993, Supercopa Sul-Americana de 1993 e Recopa Sul-Americana de 1993 e 1994.
Ainda sem data prevista, a estátua deve ser colocada no portão 1 ou 2 do estádio do Morumbi.
homenagem, Libertadores, São Paulo, estátua, Telê Santana, Morumbi
É MEUS AMIGOS É SÓ O QUE RESTOU PARA O SÃO PAULO COMEMORAR TITULO DE 30 ANOS ATRÁS PORQUE ACHO QUE NUNCA MAIS VEREMOS O SÃO PAULO COM JOGADOR COM RAÇA COM ALMA DENTRO DE CAMPO COM ESPÍRITO DE VENCEDOR AGORA É SÓ ESSE MONTE DE PIPOQUEIRO E JOGADOR BICHADO QUANDO NÃO ESTÃO MACHUCADO ESTÃO FORA DE FORMA
Esse foi monstro, merece mais que uma estátua.
Mestre Telê, sem dúvida, merece todas as homenagens possíveis!!!
Rogerio devia vestir a sandalia da Humildade . Nao faz nada que o mestre ensinou , Rogerio vc se esquece de que ja foi um menino formado por este mestre do futebol . Para de olhar para o futebol. Ingles la vc nao teria chance de bater nenhuma falta!!! .
Ele ensinava fundamento . os estrelas de hoje nao aceitao mas nao conseguem dar um passe de 5 metros . imagina um drible entao ou seja sua memoria foi rasgada!!!!
Tele Saudades seu primeiro ano perdeu td. Depois 4 anos de Gloria!
MESTRE TELÊ
Depois que afundaram meu tricolor, tão vivendo de passado
Essa homenagem já deveria ter sido feita.