LEIA TAMBÉM: Confira a tabela atualizada do Brasileirão após a derrota do São Paulo diante do Botafogo
O Botafogo se impôs desde o início e criou as principais chances do jogo. O São Paulo até teve a posse de bola, mas deu pouco trabalho ao goleiro Gatito e irritou Rogério Ceni na área técnica. O bonito gol de Kayque saiu aos 15 minutos da etapa final.
A vitória faz o Botafogo de Luís Castro respirar e sair da zona do rebaixamento. O Fogão agora é o 13º, com 15 pontos, enquanto o São Paulo para o quinto lugar na tabela, com 18 somados.
O Botafogo voltará a campo para enfrentar o Internacional no domingo, no Beira-Rio, pela 14ª rodada do Brasileirão. O São Paulo receberá o Palmeiras, no Morumbi, na segunda-feira.
Quem foi bem no São Paulo: Patrick
O meio-campista do Tricolor foi quem mais ofereceu perigo e ainda ajudou na marcação.
Quem foi mal no São Paulo: Rafinha e Luciano
Rafinha e Luciano erraram muitos passes. Rafinha ainda ofereceu espaços pelo seu lado. Luciano criou quase nada.
O jogo do Botafogo: muita intensidade
O Fogão não teve a posse de bola, mas conseguiu se impôs contra o São Paulo e criou as principais chances desde o início do jogo. O esquema de Luís Castro com três zagueiros funcionou.
O jogo do São Paulo: pouca intensidade
O São Paulo não soube o que fazer com a bola e praticamente não deu trabalho ao goleiro Gatito. Os tricolores tocaram, tocaram, tocaram e quase nada construíram.
São Paulo na bronca
Aos 18 minutos, Saravia e Calleri se desentenderam e o lateral-direito do Botafogo empurrou o atacante argentino de forma acintosa dentro da área. O árbitro nada marcou e o VAR não chamou Wilton Pereira Sampaio para rever o lance.
Calleri x Carli
O atacante do São Paulo se estranhou mais de uma vez com o zagueiro do Botafogo. No segundo tempo, Calleri acertou Carli com as travas da chuteira e depois levou a mão ao machucado. Carli ficou revoltado.
De última hora
O São Paulo anunciou a escalação com Gabriel Neves no meio-campo. Perto da bola rolar, porém, o técnico Rogério Ceni mexeu, tirou o uruguaio e pôs Diego Costa como terceiro zagueiro.
São Paulo, Derrota, Botafogo, Invencibilidade, Brasileirão, SPFC
O elenco precisa treinar, simular jogadas, ter entrosamento. Agora ficar sem treinar, sem instrução é isto que da, jogadores descansam a semana toda e se reunem para jogar fica complicado, vira este catadao, pelada de ginal de semana e após o jogo cerveja e churrasco..
nao esquenta nao galera nos nao ganha nem dos lanternas imagina dos lider ja estou ate vendo e mais uma goleada
Rogério Ceni tomou um nó tático absurdo do Mancini contra o América e vem tomando nós de tudo mundo Escala mal, substitui mal, é ruim de vestiário e queima quem ele não gosta como o Rigoni que parece estar se recuperando provavelmente porque pagaram alguma parte dos atrasados. O SPFC deve para todo mundo e continua com a corrupção dos dirigentes. Vai falir desse jeito. Voltando ao jogo o time não consegue chutar para o gol. O Patrick se enrola com a bola sozinho. O Igor Gomes cote, corre e não faz nada somado ao fato de que está mal posicionado pelo RC. E falavam que o Igor Gomes ssria o novo Kaka e acreditaram. Chega desisto. Segunda feira vai ser outra vergonha!
nao critiquem RC não ele é o melhor técnico do Brasil do mundo e do universo isso a família dele acha eu sempre achei ele péssimo como técnico k
O problema não é só estarmos vendo o time nessa situação decadente, o maior problema é vermos que nada está sendo feito para sairmos dessa *****
Vergonha...
Que venha o pal***** tô pronto pra vencer.
Não dou tres rodadas pra entrarmos na zona de rebaixamento. Time é feio demais, não saova ninguém, a começar pelo técnico. Somos o pior time do campeonato, os q estão abaixo de nós pelo menos tem hombridade, jogam bem. É questão de tempo pra estarmos lá na rabeira do campeonato. Bando de *** s
Pela primeira vez em 65 anos desliguei a TV quando o Botafogo marcou. Nos ultimos anos vc não vê o São Paulo como time grande que sempre foi. Rogério Ceni é um técnico mediocre, que em todos os jogos leva um chapéu dos técnicos adversários no segundo tempo. Futebol se joga pra frente e mao caranguejo. Numca na historia do futebol o goleiro teve tanta participação. E olhe que no passado podia atrasar para o goleiro pegar com as mãos. O São Paulo tem mais time que esses que ele enfrentou nas últimas rodadas e o que aconteceu. Rssa mediocridade continuada. va
O que eu ia dizer o Brulu já disse!! Concordo plenamente!
Vem jogando mal já a alguns jogos, o pesadelo da segundona vai voltar
Chega de Ceni e, muryci tbm se quiser vazar pra cbf se juntar aos corruptos já pode ir
O botafogo ganhou todas as dividas poristo ganhou o jogo,na raça e na vontade
Esse time ta jogando feio demais, sera que eles estao treinando
Time sem técnico,sem meia de ligação,sem pontas e sem goleiro...vai chegar onde ???
Se não acordar vai tomar goleada pro Palmeiras denovo. Time sem vontade nenhuma o gol tomado hoje foi bizonho
Também só contrata ***** quer montar time desse jeito, tá tudo errado. Técnico burro e apoia a diretoria que é um bando de safados. Nosso time hoje é um amontoado de pernas de pau, e o tal de Muricy, outro mosca de padaria
O São Paulo consegue reabilitar qualquer time em crise neste campeonato brasileiro. Hoje o ***** fogo, estes dias o poderoso Avaí, o Flamengo, e até mesmo no último jogo que ganhou tomou um sufoco do Ámerica dentro do Morumbi.
Este meio campo de Cotia, Gomes, Nestor e Pablo Maia não tem competitividade nenhuma.
A tão badalada sequência invicta, assim como a própria posição que ocupa hoje na tabela não representam nada. É um time para metade final da colocação no Brasileirão e entregadas em mata-mata.
Tchau Ceni
Essa ***** de time não tem meio campo! Igor Gomes e Rodrigo Nestor não conseguem acertar UM passe de 2m!!!! E vamos mexer... Quem??? Não existe UMA opção decente no banco!!! Esse time merece a segundona...
Se jogar deste jeito com as peppas vai tomar um balaio
K desse jeito ai vai tomar pau do palmeiras, e nao cheega nem na libertadores.
Se jogar assim contra o palmeiras vamos passar vergonha histórica nos três jogos. Podem anotar isso.
Palmeiras avassalador ..... queria meu tricolor assim ....
esse enganador de tecnico não da mais. não está e não deu certo. tem que trocar. só não enxerga quem não quer. Cuca seria boa tentativa de mudar esse cenario
Nem gasta mais passagem e hospedagem. Não ganha nem se for de WO.
Time fraco ,meio fraco ,jogar vom Pele na zaga e Wellington lateral e Igor Gomes de volante e Nestor armador vai ganhar de quem ??????
Rogerio pede pra sair ganhou do america no aperto ahora perde pro botagogo que nao ganha de ninguem so do sao Paulo
São Paulo futebol clube resucita defuntos k
Pode parar perde para o Botafogo ????????