publicidade

Com lesionados e suspenso, Ceni sofre com falta de opções para o meio-campo

O técnico Rogério Ceni terá ainda mais dificuldade para armar o meio-campo do São Paulo para a partida do próximo sábado, contra o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.



Por causa do número de meio-campistas lesionados, além de um suspenso, a comissão técnica tricolor terá de quebrar a cabeça para escalar um time competitivo, sem enfraquecer o setor.


LEIA TAMBÉM: Rodrigo Nestor recebe propostas para deixar o São Paulo e pode dar adeus


Nikão (dores no tornozelo esquerdo), Sara (cirurgia no tornozelo direito), Talles Costa (entorse no tornozelo direito) e Andrés Colorado (lesão no reto femoral direito) são os desfalques no meio-campo do São Paulo por causa de lesão. Além deles, Igor Gomes, expulso contra o Ceará, terá de cumprir suspensão neste fim de semana.

Vale lembrar que Luan também tido dificuldades para ganhar minutos com Rogério Ceni devido à rara lesão que sofreu no ano passado. O volante já está recuperado da avulsão tendínea de adutor 01esquerdo, mas as sequelas do problema físico ainda o atrapalham em busca da sua plenitude física e técnica.

Sobram como opções para Rogério Ceni armar o meio-campo o uruguaio Gabriel Neves, Pablo Maia, André Anderson e Patrick. Alisson e Luciano, que estão mais acostumados a atuar como atacantes, também podem exercer algum papel na faixa central do gramado, mas ambos com características mais ofensivas.

Há ainda a possibilidade de Rogério Ceni voltar a dar oportunidades para atletas do sub-20 que vem treinando com o time profissional em algumas ocasiões, como o volante Léo Silva e o meia-atacante Palmberg.

Ao menos a comissão técnica terá bastante tempo para chegar a uma definição, já que o próximo compromisso do São Paulo acontece apenas no sábado. Com uma rara semana livre para trabalhar com o elenco, Rogério Ceni, mesmo com muitos desfalques, tentará conquistar a primeira vitória fora de casa no Brasileirão.





lesionados, suspenso, Ceni, sofre, opções, meio-campo

VEJA TAMBÉM
- Quatro treinadores recusaram proposta do São Paulo antes do acerto com Zubeldía
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 0

Comentários (6)
01/06/2022 10:28:43 Aguinelo Barbosa

O que eu acho engraçado nessa enquete é que todos ctados são reservas, salvo igor gomes que só é titular na cabeça do Rogério Ceni, para os torcedores a saida dele é reforco ,André Anderson, patrik, Allison substitui muito bem, o que poderia complicar é a falta de Arboleda mais temos Miranda, Luizão e Beraldo se isso for problema ter 3 jogadores um que saiu é um problema bom.

01/06/2022 10:23:32 Sergio Gandini

Igor Gomes é reforço na plateia. Volantes tem Luan e Maia. Meias armadores tem Allison, Rigoni e Neves. O Projeto de técnico tem tudo na mão para montar um bom time com os que sobraram. Só não pode escalar Patrick..

Que esse TREINEIRO de VARZEA PARDAL não invente de cilocar um de seus Amigos(LEO PELE) de Zagueiro ou Meio de Campi ja é meio caminho andado. E que o seu XODOZINHO seja suspenso por uns bons jogos e nao volte tão já

01/06/2022 09:28:27 Guerreirocf

Rigoni já saiu do SP??
Porque eu não vi o nome dele na relação de prováveis substitutos??

01/06/2022 09:12:24 Amador Sousa

Arboleda na seleção

01/06/2022 08:50:53 Joao Filho Campos

Ave Maria,ainda não tem opções?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.