Brecha no contrato pode antecipar volta de Lucas Moura ao SP

Fonte Blog Jorge Nicola
Lucas Moura disputou 45 jogos e fez seis gols pelo Tottenham na temporada (Getty Images) (Tottenham Hotspur FC via Getty I)
Na teoria, Lucas Moura tem contrato com o Tottenham até junho de 2024, para desespero do torcedor do São Paulo. Mas, a prática é um pouco diferente. O atacante revelou nesta sexta-feira que existe uma cláusula prevendo sua saída um ano antes.

É que, na verdade, o contrato se encerra em junho de 2023, com a possibilidade de prorrogação por mais uma temporada, caso o time inglês queira. Desta maneira, o Tottenham tem até dezembro deste ano para comunicar se pretende estender o vínculo de junho de 2023 para junho de 2024.

LEIA TAMBÉM: Veja quanto o São Paulo receberá com venda de Diego Carlos ao Aston Villa
O São Paulo acompanha tudo à distância, ciente de que é impossível comprá-lo. Além do salário, superior a R$ 2 milhões por mês, haveria a necessidade de compensar o Tottenham em pelo menos 20 milhões de euros ou mais de R$ 100 milhões.

Lucas Moura não esconde o desejo de voltar ao Morumbi, mas deixa clara a possibilidade de defender algum outro clube europeu antes. “Se não aparecer algo que salte meus olhos num grande centro da Europa, um clube que me agrade, o São Paulo é uma possibilidade muito forte”, disse.
A boa notícia é que a cria de Cotia está com 29 anos de idade. "Ainda tenho muita lenha pra queimar", acrescentou. Nesta temporada, ele disputou 45 jogos, fez seis gols e deu oito assistências pelo Tottenham.
Brecha, contrato, antecipar, volta, Lucas Moura, SP
Avalie esta notícia: 17 1
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

edison lima
0 0
29/05/2022 16:00:46

É triste ler que se caso nao venha uma proposta atraente ele volta, ou seja o São Paulo é a segunda opção, então nao venha qdo estiver em fim de carreira, ja chega os velhos que tem no time do faturando alto salário......

goissilva
prata
0 1
28/05/2022 21:11:05

A hora de voltar é agora, que ainda está podendo jogar em alto nível, for pra fazer igual o KOKÔ que voltou bixado e só jogou para "manter a forma" nem precisa vir

juliano silva
3 0
28/05/2022 18:38:54

São Paulo não tem 1 real sobrando, fica de papo fiado que tem interesse no Lucas, Marinho,etc....tudo para criar esperança e gerar expectativa nos torcedores...ou seja, tirando o foco das cobranças....pura hipocrisia.

murphy
prata
4 2
28/05/2022 18:22:22

Ei fico bravo com essas especulações ridículas. O São Paulo está devendo até as cuecas. E fala em contratar Lucas Moura. Esquece, o Lucas vai voltar quando estiver com 40 anos.

sid_soberano
ouro
2 0
28/05/2022 18:17:50

Lucas só voltará mesmo,se nenhum time de fora os quiser mais,porque ficou claro que ele só voltará jogar no São Paulo FC,se realmente,nao houver mais propostas para ele,pois na cabeça dele,está no que poderá ganhar($$$$$$$)até uma certa idade e ele quer aproveitar,no máximo que der para depois não ter que voltar correndo para algum time do exterior!
Acredito que se nenhum clube europeu se interessar nele,pode ser que ele venha jogar no futebol chinês,para depois voltar pro São Paulo FC,pois geralmente muitos jogadores praticamente encerram suas carreiras neste país($$$$$$$$),antes de voltar para o futebol brasileiro..

fredie shimizu
4 0
28/05/2022 17:40:22

Se o Tottenham optar por não renovar no final do ano, poderiam liberá-lo já. Não iriam arcar com mais um semestre de salário, o SP já teria o jogador no começo da temporada, só precisaria ver a vontade do jogador. Lógico que terá que diminuir bem o salário, mas o SP poderia reivindicar à Sócios.com pra bancar parte do salário, já que iria ajudar com o Douglas Costa ou Soteldo que não deram certo.

everto silva
3 0
28/05/2022 17:31:34

Lucas, Luciano e caleri ninguém segura ...

heisemberg sam
4 4
28/05/2022 16:25:10

Essa materia ta errada, se o contrato, caso seja prorrogado em mais um ano, vai até junho de 2024, então o contrato acaba mês que vêm, ou entao, a prorrogação n vai ser de um ano e ss de 6 meses. A matéria tá mal feita, mas ela é inútil msm pq o próprio lucas ja deu uma entrevista ontem e disse q se algum clube na Europa quiser ele vai ficar por lá.

turma do warzone brazuca
7 0
28/05/2022 16:22:48

Vcs estão loko, muita grana, bom jogador, mas com esses valores creio estar fora dos contextos atuais, seria um enorme reforço, mas no momento não dá, sem chance de contratar

anilson silva
6 3
28/05/2022 16:17:11

Para vim velho demais não vai adiantar nada

rodrigotm
bronze
7 0
28/05/2022 16:09:19

Que o Lucas volte logo.

gravspfc
4 0
28/05/2022 15:56:42

Aguinelo Barbosa; entendo o que diz mas já parou pra pensar que o cara é RESERVA?!
Ele tem 45 jogos mas, na grande maioria, entrando no segundo tempo.
Marinho no Flamengo tem 18 jogos, 1 gol e 2 assistências, por exemplo.

vando ribeiro araujo
5 0
28/05/2022 15:39:24

Se vim sera otimo .mais que venha logo nao venha pra emcerra carrera nao

leonardo balbino
8 0
28/05/2022 15:36:46

Ele falou 10 anos de Europa fala outro ai q falou isto nem é sempre o dinheiro vai pelo coração msm

leonardo balbino
5 1
28/05/2022 15:35:29

Nao tenho comentários para o futebol dele é simplesmente demais

leonardo balbino
6 0
28/05/2022 15:34:29

Sao paulo nao tem um meia que leva no um contra um so toca para tras se vier msm vai ser ótimo

borges_spfc
8 1
28/05/2022 14:30:58

Entendo o lado da torcida, e o lado do jogador. Mas essa história de não aparecer algo grande, é bem relativo né. Não duvido que na hora apareça um time médio da Espanha, ou da Inglaterra, e ele não venha mesmo assim.
Dinheiro fala mais alto.

luiz pereira
19 2
28/05/2022 14:24:52

O São Paulo tem que parar de sonhar com craques do passado... O menino Lucas e tantos outros já não existem mais... Vamos continuar produzindo os "made in Cotia"... Vamos usufruir seus talentos até onde for possível e depois vender por valores milionários, depois... Se eles quizerem voltar ainda em plena forma, tem que demonstrar amor pelo clube com os valores do contrato, ou seja, bem razoável, nos padrões do clube, nada de concessões milionárias... Não querem? Então, muito obrigado, fiquem por lá...

aguinelo barbosa
12 3
28/05/2022 14:06:23

Isso é reportagem pra encher espaço vago no app esta na cara que o cara não quer vir,depois de velho e estouraado não precisa vir não vsi tirar vaga dos meninos da base,45 jogos 6 gols ta pior do quê pablo e vitor Bueno, o noss zagueiro Arboleda faz mais gols do quê ele que é atacante.

claudio dyonisio
16 2
28/05/2022 13:49:18

Esqueçam, vai ficar pela Europa mesmo, aqui não tem dinheiro para reforçar o amor dele pelo clube, sem dinheiro sem amor, haja visto Daniel Alves

jean cerqueira da silva
9 5
28/05/2022 13:43:24

Torcedor é uma piada mesmo ,o cara fala que caso nao apareca algo que salte os olhos ele vem pro sao paulo ,ou seja o dinheiro semore fala mais alto e quando estiver em fim de carreira vem desfilar no morumbi

marcelo coelho
6 7
28/05/2022 13:39:22

Spfc deveria ja procurar um acordo

alisson patrick
9 2
28/05/2022 13:38:21

Tomara que volte antes dos 33 35 anos

edu
Edu
11 2
28/05/2022 13:35:45

O cara joga muito!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net