publicidade

Pastore foi oferecido ao São Paulo que teria interesse na contratação do meio-campista

Pastore no São Paulo é a notícia que vem movimentando os torcedores do tricolor nas redes sociais. Porém para o argentino vestir a camisa do SPFC, o jogador teria que reduzir seu salário e se adaptar a realidade do futebol brasileiro e do tricolor paulista.



Segundo o jornalista Gabriel Sá, setorista de São Paulo pelo grupo Jovem Pan, os valores pedidos pelo argentino são fora da realidade do clube que busca não fazer loucuras em contratação na atual temporada.

Em seu Twitter, o jornalista disse: “Pastore: é evidente que interessa ao São Paulo, mas não pelos valores que pede. Se não reduzir, inviável. Ficará livre no mercado nas próximas semanas”.

Confira o post abaixo:



Segundo a TNT Sports Argentina, o Talleres-ARG também tem interesse em contratar o atleta de 32 anos.

Javier Pastore já atuou por Huracán, da Argentina, e Palermo, da Itália. Depois jogou por sete temporadas no PSG, da França, entre 2011 e 2018. O meia-atacante estava no Elche desde 2021, proveniente da Roma, da Itália.

O atleta tem contrato válido apenas até 30 de junho e desperta o interesse de alguns clubes, já que a partir desta data poderá assinar um novo vínculo sem custos com outro time.

Em sua passagem pelo Elche-ESP, o jogador atuou em 14 partidas na última temporada, sendo titular em sete delas.


Pastore, 2022, São Paulo, contratação, Elche

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 2

Comentários (4)
prata
24/05/2022 06:24:37 Sid_Soberano

Como os torcedores viajam…

A mídia pega até carona nas mentiras,vindos de blogs sem créditos..

Clube sem dinheiro e tem torcedores sonhando com um jogador desses…

24/05/2022 00:24:59 Rodrigo Pacheco

Jogando no pobre Elche da Espanha, fez apenas 14 jogos na temporada, sendo titular em apenas 7. Tipico caso de jogador em fim de carreira, querendo explorar os patéticos dirigentes brasileiros com salários que nenhum time europeu aceita pagar por um refugo.

23/05/2022 12:59:41 Diego Ferrenha

Chega de jogador em decadência, a maioria recebe absurdo e não estrega o esperado, exemplo recente ai é o Eder, 700 conto por mês para mal ter condições de jogar 90 min

23/05/2022 12:21:53 Marcelo Coelho

Que venha

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.