O lateral-direito destacou que é "sempre especial" jogar no Morumbi, falou em "manter o ritmo" e aproveitou para convocar a torcida para o duelo pela competição continental.
"Essa 10 vitórias refletem bem o que é jogar dentro de casa, com o apoio da nossa torcida. Sempre especial jogar no Morumbi", disse o jogador aos canais oficiais do São Paulo.
"É importante para a gente estar fazendo boas partidas dentro de casa, como a gente vem fazendo. É manter esse ritmo, essa pegada e vamos em busca da 11ª vitória agora. O torcedor é o nosso 12º jogador, a gente sabe que o apoio deles é fundamental. Espero que possam comparecer na quinta-feira e contamos com o apoio de todos", acrescentou.
Na sequência do time de Rogério Ceni, consta vitórias sobre Cuiabá, Santos e Athletico-PR no Brasileirão; Manaus e Juventude na Copa do Brasil; Botafogo-SP, São Bernardo, Corinthians e Palmeiras no Paulistão; e Everton na Sul-Americana.
O São Paulo enfrenta o Jorge Wilstermann na quinta-feira, às 21h30 (de Brasília). O Tricolor lidera o grupo D da Sul-Americana, com 10 pontos.
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o confronto contra a Universidad Católica; confira
- Ficha técnica: São Paulo visita Universidad Católica pela ida das oitavas da Sul-Americana
- São Paulo define valor para vender Welington ao Fenerbahçe, de Jorge Jesus, informa jornalista
LEO SENA + TETE + FERREIRINHA + ESCALAÇÃO + JORGE JESUS PEDE WELLINTON + 6 MESES MARCOS GUILHERME
CONFIRA:Quem é Léo Sena? Conheça o volante brasileiro que é alvo do São Paulo
VEJA TAMBÉM:Uma bolada: De olho no dinheiro, São Paulo esfrega as mãos por venda de Antony ao Manchester United
E MAIS:São Paulo define valor para vender Welington ao Fenerbahçe, de Jorge Jesus, informa jornalista