publicidade

Calleri é o jogador do São Paulo com melhor início de Brasileirão desde 2003

O camisa 9 marcou seis gols nas seis primeiras rodadas do Tricolor paulista na competição

Calleri marcou seis gols pelo São Paulo nas seis primeiras partidas disputadas no Campeonato Brasileiro. O camisa 9 é o jogador do Tricolor paulista com melhor início da competição desde 2003.



O artilheiro da temporada já somou 14 gols nos 25 jogos deste ano. No Brasileiro, marcou contra o Athletico-PR, Flamengo, Santos e Cuiabá. Ao todo, foram seis gols na competição até agora.


LEIA TAMBÉM: Apesar de negativa de Ceni sobre goleiros, portal revela que São Paulo fez proposta por Maílson, do Sport


A última vez que um jogador do São Paulo teve um início tão bom assim no Brasileirão foi há 19 anos. Na época, Luís Fabiano iniciou a competição com a mesma quantidade de gols.

Os dois atletas ficam atrás somente de dois recordes são-paulinos, no caso Serginho, que em 1982 garantiu doze gols no começo do Campeonato Brasileiro, e Dodô, que em 1997 marcou oito.

Calleri é ovacionado pela torcida em todos os jogos. A maior peça do ataque de Rogério Ceni se mostra decisivo em diversas rodadas. Contra o Cuiabá, no último domingo (15), foi o responsável por abrir o placar para o São Paulo após converter um pênalti no segundo tempo e empatar a partida.

O atacante argentino é o jogador do Brasileirão com mais finalizações e maior taxa de acerto. Ao todo, finalizou 22 vezes, com 54,55% das tentativas. Também é o atleta com mais gols.



O Tricolor paulista volta a campo na próxima quinta-feira (19) contra o Jorge Wilstermann no estádio do Morumbi, pela Sul-Americana, às 21h30.

Calleri, jogador, São Paulo, Brasileirão, 2003

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.