publicidade

André Anderson entra bem contra o Cuiabá e dá nova dinâmica ao meio de campo do São Paulo

O mais recente reforço do Tricolor paulista sofreu o pênalti que foi convertido por Calleri

André Anderson deu um novo gás para a disputa contra o Cuiabá (Rubens Chiri/Saopaulofc.net)
Foto: Lance!



André Anderson foi um dos nomes mais importantes na vitória do São Paulo por 2 a 1 contra o Cuiabá no último domingo (15). A partida foi válida pelo Campeonato Brasileiro e permitiu que o Tricolor paulista subisse para o terceiro lugar na tabela.



LEIA TAMBÉM: Vai ou fica? Calleri evita cravar futuro no São Paulo, mas ressalta: "Essa camisa pega comigo"


O mais novo reforço do São Paulo entrou no começo do segundo tempo e mudou o jogo. O jogador deu trabalho para a defesa adversária, sofreu o pênalti convertido por Calleri, que gerou o primeiro gol da equipe na partida.

Logo aos nove minutos da etapa final, André Anderson criou uma perigosa chance ao invadir a área adversária e tentar uma finalização, defendida pelo goleiro Walter.

Rogério Ceni optou por colocar o camisa 28 no lugar de Pablo Maia, que não teve um bom rendimento durante o primeiro tempo, com bastante dificuldade na marcação. A entrada do atleta ofereceu uma movimentação diferente no meio de campo, que permitiu com que o São Paulo conseguisse criar mais oportunidades na partida.

Mas um dos seus grandes destaques foi a sua influência no primeiro gol. Ao ser derrubado na área, o juiz marcou a penalidade, que convertida pelo artilheiro da equipe, empatou o confronto no Morumbi.

A rodada deste domingo (15) mostrou que André Anderson está conquistado seu espaço no elenco e pode até mesmo ser visto como uma opção de titular para Ceni. Junto a Nikão, mostrou que tem a capacidade de mudar a rota do jogo quando necessário, já que o Tricolor paulista havia decaído um pouco após levar o gol do Cuiabá e a situação se reverteu com as mudanças realizadas pelo treinador. André Anderson se mostrou incisivo.

Anunciado no São Paulo em abril e até o momento esteve presente em três jogos do Brasileirão, sendo somente um como titular.



O Tricolor paulista volta a campo na próxima quinta-feira (19) contra o Jorge Wilstermann no estádio do Morumbi, pela Sul-Americana, às 21h30.





São Paulo, André Anderson, Dinâmica, Cuiabá, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 24 0

Comentários (4)
17/05/2022 08:19:42 Luiz Antonio Cunha

Gostei muito desse jogador, ao correr me lembra o Hernanes no início da carreira, se jogar metade do que o Hernanes jogava no auge será titular! É de doer ver rssas jóias de Cotia só tocam a bola para tras e parabos lados, dá a impressão que treinavam em Cotia sem gols!! Luan, por causa da lesao e Pablo Maia pelo futebol nao podem ser titulares nunca, e não há um volante de contençao que preste nesse elenco!

16/05/2022 23:49:13 Arlison Leitao

Rodrigo nestor e sara São ótimos jogadores mais tem q jogar p frente e nao p trás,,,,

16/05/2022 19:11:59 Claudio Fernando

Entrou bem , joga dando passes pra frente, diferente do Igor Gomes, Sara e Nestor que amam tocar a bola pra trás e pro lado

16/05/2022 18:41:11 Claudio Jordao

Andre é uma boa opção para dá mais dinâmica ao meio campo que vem se comportado de forma lenta na transição, precisa dá a ele mai sequência de jogos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.