Autor de um gol e uma assistência na vitória contra o Juventude, Igor Vinícius comentou sobre sua atuação e celebrou a classificação do São Paulo para as oitavas de final da Copa do Brasil.
"Muito feliz com a classificação e com a atuação de hoje. Eu me cobro muito, sei que no nível do São Paulo é preciso sempre ter regularidade. É essa consistência é o que faz a gente permanecer em um grande clube. Me cobro para fazer partidas como essa", explicou o lateral-direito.
LEIA TAMBÉM: Três times da Série A disputam a contratação de Emiliano Rigoni, do São Paulo
O camisa 2 ainda revelou que sua participação no ataque é um pedido do técnico Rogério Ceni.
"A confiança vem dos companheiros, do treinador, que me cobra muito para atacar. Ele sabe da minha qualidade ofensiva e pede muito para chegar no ataque. Fico feliz de acertar a finalização e de dar uma assistência. Espero continuar fazendo grandes partidas", afirmou.
Após a vitória por 2 a 0 diante do Juventude, o São Paulo retoma a disputa do Brasileirão. No domingo (15), às 16h, o Tricolor recebe o Cuiabá no Morumbi.
Igor Vinícius, São Paulo
K carniça nao aguenta um tranco no mano a mano lateral fraco , nao arranca uma bola , caleri tem que busca bola se quiser pega nao bola , numa dessas caleri vai se machuca porq esses perebas nao bota uma bola no pé dele!!!!
Sempre foi bom bom lateral, só não tem regularidade,precisa de moral, principalmente da torcida, pq ele pode melhorar pois só tem 23 anos, vamos dar mais moral oro Igor Vinicius!!!!
Valeu Igor! Pelo menos é dedicado e faz gols quando tem chance. Muito melhor do que o fraco Rafinha e outros perebas que o Ceni enfiou no time. Merecia mais chances.