A princípio, Colorado e o Peixe já sondaram o atacante em outras ocasiões. Porém, sem muito sucesso não conseguiram fechar um acordo. Enquanto para o Fluminense, ter a contratação do argentino entrou no radar desde a chegada do novo treinador, Fernando Diniz que já manifestou desejo de contar com um novo nome no ataque.
Ainda segundo a reportagem, o Fluminense tem interesse em repatriar outro velho conhecido do torcedor são paulino, o jovem Brenner. Atualmente no FC Cinccinati, o jogador é homem de confiança do treinador na passagem pelo Tricolor Paulista e do mesmo modo nas Laranjeiras.
Rigoni no São Paulo
Após uma passagem ruim no Elche, Emiliano Rigoni desembarcou no Brasil e rapidamente conquistou a torcida com boas atuações, sob comando de Hernán Crespo. Além dos gols anotados, o fato de atuar em funções como ala, ponta e até um homem mais avançado, colocaram o jogador como protagonista da equipe por um período.
No entanto, com as oscilações do clube ainda treinado por Crespo e depois da chegada de Rogério Ceni, o atacante não repetiu as boas atuações. Na atual temporada é apenas a quarta opção, por vezes, ficando no banco para os jovens Juan e Marquinhos.
Vale salientar, que o São Paulo ainda não pagou o total de R$ 22,6 milhões pela aquisição em definitivo de Rigoni, com contrato até dezembro de 2023. Por fim, o portal ainda informa que Internacional e Santos desejavam o empréstimo do argentino, todavia, o clube paulista fechou a porta.
São Paulo, 2022, Rigoni, atacante
VEJA TAMBÉM
- São Paulo finaliza preparação, e meio-campista ainda é desfalque; veja provável escalação
- Sai ou fica? Gabriel Neves reage, e São Paulo vai analisar compra
- Claudinho desperta o interesse do São Paulo, segundo jornalista
SOTELDO + ZAGUEIRO + MARCOS GUILHERME; CENI DÁ SHOW EM COLETIVA; EMPRÉSTIMOS PARA CONTRATAÇÕES
CONFIRA:Ceni pede e São Paulo retoma as negociações com Soteldo, ex-Santos
VEJA TAMBÉM:Departamento médico do São Paulo: como conflitos internos travam modernização do setor
E MAIS:São Paulo mapeia mercado em busca de goleiro e tem um nome definido, diz jornalista