publicidade

Três times da Série A disputam a contratação de Emiliano Rigoni, do São Paulo

Atacante é apenas a quarta opção do treinador Rogério Ceni, atualmente

Crédito: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Nesta quarta-feira (11), o jornalista Emmanuel Luiz, do portal ‘NetFlu’, informou que Fluminense, Internacional e Santos avaliam a contratação de Rigoni, sem espaço no tricolor. Aos 29 anos, o argentino acabou perdendo espaço com o atual treinador do São Paulo, Rogério Ceni,



A princípio, Colorado e o Peixe já sondaram o atacante em outras ocasiões. Porém, sem muito sucesso não conseguiram fechar um acordo. Enquanto para o Fluminense, ter a contratação do argentino entrou no radar desde a chegada do novo treinador, Fernando Diniz que já manifestou desejo de contar com um novo nome no ataque.


Ainda segundo a reportagem, o Fluminense tem interesse em repatriar outro velho conhecido do torcedor são paulino, o jovem Brenner. Atualmente no FC Cinccinati, o jogador é homem de confiança do treinador na passagem pelo Tricolor Paulista e do mesmo modo nas Laranjeiras.

Rigoni no São Paulo

Após uma passagem ruim no Elche, Emiliano Rigoni desembarcou no Brasil e rapidamente conquistou a torcida com boas atuações, sob comando de Hernán Crespo. Além dos gols anotados, o fato de atuar em funções como ala, ponta e até um homem mais avançado, colocaram o jogador como protagonista da equipe por um período.

No entanto, com as oscilações do clube ainda treinado por Crespo e depois da chegada de Rogério Ceni, o atacante não repetiu as boas atuações. Na atual temporada é apenas a quarta opção, por vezes, ficando no banco para os jovens Juan e Marquinhos.



Vale salientar, que o São Paulo ainda não pagou o total de R$ 22,6 milhões pela aquisição em definitivo de Rigoni, com contrato até dezembro de 2023. Por fim, o portal ainda informa que Internacional e Santos desejavam o empréstimo do argentino, todavia, o clube paulista fechou a porta.

VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 19

Comentários (40)
12/05/2022 08:47:25 wilson carlos

Com certeza todo mundo quer de graça, ou nos enfiando algum bagaço no rabo, pous sabem q nossa diretoria são os reis de tomar chapéu. Mas já q ainda não pagamos o cara, essa é uma boa hora pra se livrar dessa bomba, se quem levar assumir a divida total. Agora o Rigoni pode não estar jogando nada, mas no S.Paulo com esse pardal quem está ? Só o Caleri.

12/05/2022 08:38:49 Cleiton Pereira

Ele poderia colocar 2 volantes pl marcar e sair pl jogo quando ele ganhou tudo nao era Josué e minero,ele poderia muito bem colocar luan e Gabriel neves que tem um bom passe e marca bem,e coloca ou anderson ou igor gomes centralizado armando o time ,nao sei porque ele quer inventar.

12/05/2022 08:35:11 Cleiton Pereira

Meu ataque seria marquinhos calere e rigone.

12/05/2022 08:34:36 Cleiton Pereira

Todo mundo fala nisso,acho que adiretoria deveria se pronunciar pl a calmar a torcida,pl mim e rigone e mais 10 no meu time ,ele so estar disanimado o treinador nao dar o portunidade pl ele e quando colocar bota ele fazendo funcao diferente,

12/05/2022 08:24:58 Jose Feitosa

O cara não desaprendeu a jogar bola, porque o professor pardal não dá uma sequência de jogos pra ver como ele reage?

12/05/2022 08:22:29 Alex Dias

Quem tem que vazar esse Rogério Ceni ou vcs ainda não percebeu q os cara nao quer jogar pra ele alem de ser teimoso queima jogador fraco

12/05/2022 08:22:21 Cristiano Gomes

E la vamos nos a mais um capítulo da novela do spfc se desfazendo de jogadores para cortalecer is adversários. Xoloca ele para jogar na posição dele não ficae enventando moda. Bende o morto do Patrick e o próximo jogador a sair sera o Luan que o Rogério tb não coloca para jogar de keito algum.

12/05/2022 08:20:31 italo rafael araujo zorzetto

Rigone dificilmente vai se reencontrar nesta temporada, maaasss ele tem um valor de mercado alto, se algum clube quiser pagar alguns milhoes pelo empréstimo até o fim do ano e sem opção de compra, SP poderia pensar, fora isto seria reforçar um rival

12/05/2022 08:15:03 Vladimir De Paula

Quem tem que sair é o Rogério

12/05/2022 08:14:08 Rosivaldo Germano

Inegociável ??

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.