publicidade

Treino do São Paulo tem volta de Nikão; Andrés faz tratamento

NiKão em treino do São Paulo — Foto: Divulgação / São Paulo FC

O São Paulo se reapresentou na manhã desta terça-feira, dois dias depois do empate por 1 a 1 com o Fortaleza, no Castelão, pela quinta rodada do Brasileirão.



O técnico Rogério Ceni contou com a volta parcial do meia Nikão, que avançou no tratamento para um trauma no tornozelo esquerdo e participou da primeira parte da atividade com o elenco.


LEIA TAMBÉM: Staff de Lucas Moura abre o jogo sobre possível retorno ao São Paulo no meio do ano


O meio-campista Andrés Colorado, que saiu de campo ainda no primeiro tempo em Fortaleza, iniciou tratamento para dores na coxa direita. Ele é dúvida para o jogo de quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Juventude, na Arena Barueri.

Além de Nikão, Ceni contou com o retorno do zagueiro Miranda, que trabalhou durante todo o tempo com o grupo de atletas nesta terça-feira. O veterano se encontrava com dores no quadril.

Após o aquecimento, o técnico Rogério Ceni comandou um trabalho técnico, de enfrentamento, troca de passe e finalização ao gol, em uma área delimitada do gramado.

Na sequência, já usando toda a extensão do campo, o treinador realizou um outro trabalho técnico, desta vez com ajustes táticos, e utilizando 11 contra 11.



Somado a Andrés Colorado, o departamento médico do São Paulo também foi ocupado nesta terça-feira por Tiago Volpi e Gabriel Sara. O goleiro faz tratamento para dores no ombro direito, enquanto o meio-campista se recupera de cirurgia no tornozelo direito.

São Paulo, treina, volta, Nikão

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 0

Comentários (2)
ouro
11/05/2022 00:22:56 Sid_Soberano

O elenco este ano,está inchado,pois no jogo contra o fortaleza,Luan e Miranda,nem no banco ficaram…

Ceni deveria fazer uma mudança tática tbem,naquele velho esquema de 3 zagueiros…

Sem meias,coloca os laterais mais avançados como alas,Luan como primeiro volante e Miranda formando o trio ao lado de Diego Costa e Arboleda…

Muricy foi campeão brasileiro,neste formato…

Pela falta do tal meia,Ceni deveria usar mais os laterais(Rafinha e Wellington) para terem mais liberdade em fazer as jogadas,pelos lados…

10/05/2022 21:04:37 Eduardo Aurelio

KKK O PABLO FOI EMBORA E AGORA VEIO ESTE NIKÃO ATLÉTICO PARANAENSE SEMPRE FERRANDO NOIS

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.