publicidade

Últimas notícias do São Paulo: 5 notícias do Tricolor Paulista que bombaram hoje (06/05)

Foto: Reprodução


Com o objetivo de deixar os leitores informados com as novidades do São Paulo, o SPFC.net preparou um boletim com as principais notícias do Tricolor Paulista desta sexta-feira (6).



LEIA TAMBÉM: Peça importante de Ceni, Luciano se aproxima de marca expressiva na carreira; confira


Veja abaixo cinco notícias do São Paulo hoje:

Nova camisa


O São Paulo e a Adidas lançaram, nesta sexta-feira, a nova camisa 2 de jogo para a temporada 2022. Assim como o uniforme 1, o modelo homenageia os 30 anos da conquista da Libertadores de 1992, a primeira do Tricolor em sua história.

A camisa tem faixas nas cores vermelha, preta e branca mais grossas do que a anterior e se estendem para as costas, algo que era pedido por parte da torcida em algumas ocasiões. Além disso, foi inserido um patch comemorativo que leva o número 92 em referência à Libertadores.



Provável escalação do São Paulo para encarar o Fortaleza

O técnico Rogério Ceni deu expediente cedo no CT da Barra Funda, nesta sexta-feira, apesar de ter retornado do Chile de madrugada. O treinador comandou a atividade com jogadores do São Paulo que não foram a Viña del Mar e que muito provavelmente formarão o time titular contra o Fortaleza, domingo, no Castelão.

Uma possibilidade é de que o meia André Anderson fique fora, com uma escalação provável formada por Jandrei, Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington; Andrés Colorado, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Eder e Calleri.

São Paulo promete ação contra a Adidas

O lançamento da camisa 2 do São Paulo se tornou mais um episódio da briga entre o clube e a Adidas, fornecedora de material esportivo. É que o novo modelo chegou às mãos do Tricolor cheio de pequenos problemas.

Estamos cientes desses casos e vamos tomar as medidas cabíveis”, afirmou Eduardo Toni, executivo de marketing do Tricolor, depois de ser avisado de erros no patch e no acabamento da camisa, que apresenta listras desproporcionais, de um modelo para outro.

As falhas não são motivo para o pedido de rescisão do contrato, que só se encerra em dezembro de 2023, mas o São Paulo promete enviar uma notificação judicial à Adidas.

Jornalista corneta Rigoni: “Não se pode mais contar com ele no São Paulo”

Com um time praticamente todo reserva contra o Everton-CHI, o argentino Rigoni teve mais uma chance para se redimir das más atuações pelo São Paulo e não conseguiu jogar bem. Em live realizada pelo UOL Esportes depois da partida, os jornalistas Marcelo Hazan, Menon e Gabriel Perecini, comentaram a atuação do atacante, dizendo que ele deveria ser a última opção para o setor.

O Rigoni já está quase no nível de não contarem mais com ele e só colocá-lo quando o São Paulo conseguir abrir 2 a 0, 3 a 0, para ver se ele consegue fazer um gol, ganhar moral e volta a ser um jogador. Em um jogo competitivo, em que há algum risco e que vale pontos relevantes no Brasileiro ou uma eliminação na Copa do Brasil, Rigoni está mostrando que você não consegue mais contar com ele”, opinou Perecini, que em seguida, disse que o atacante além de jogar mal, ainda está sendo displicente.

É um nível de atuação que não é ruim. É inaceitável. São muitos erros. Na melhor chance do Everton, ele largou o jogador, que chegou com toda a liberdade do mundo na linha de fundo para fazer o cruzamento”, criticou.

São Paulo pode perder jogador que vem se destacando de graça

Considerado uma joia do São Paulo, mas sem nunca conseguir espaço no clube, o goleiro Lucas Perri tem brilhado em seu empréstimo ao Náutico, onde já foi campeão pernambucano e é nome certo no time titular.



Admirado pela torcida, o atleta deve se manter no Timbu até o fim de 2022, mas não sabe seu futuro após o fim do ano. Isso porque a ideia do São Paulo era renovar com Perri para que ele voltasse ao clube no ano que vem.

Entretanto, segundo o Blog do Perrone, do UOL, as partes não abriram conversas e o goleiro poderá assinar pré-contrato com qualquer outro clube no meio do ano. O contrato de Perri com o São Paulo vai até janeiro de 2023 e já é visualizada a chance de ele assinar com um novo clube em julho deste ano.




São Paulo, Últimas, Notícias, Bombaram, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.