LEIA TAMBÉM: 'Rigoni mostra que não se pode mais contar com ele no São Paulo'
“Estamos cientes desses casos e vamos tomar as medidas cabíveis”, afirmou Eduardo Toni, executivo de marketing do Tricolor, depois de ser avisado de erros no patch e no acabamento da camisa, que apresenta listras desproporcionais, de um modelo para outro.
As falhas não são motivo para o pedido de rescisão do contrato, que só se encerra em dezembro de 2023, mas o São Paulo promete enviar uma notificação judicial à Adidas. O Blog ainda não conseguiu resposta da empresa alemã sobre a falta de padrão.
Vale lembrar que Tricolor e Adidas não se entendem desde o começo da Era Julio Casares, em janeiro do ano passado. A fornecedora de material esportivo já cometeu inúmeras mancadas, e as piores foram vistas nas últimas semanas, com a falta de peças da coleção de 2022.
É por isso que Rogério Ceni já foi visto usando camisa de 2019 e um agasalho de outra fornecedora de material esportivo. O calção de treinos de 2022, por exemplo, nunca chegou. Assim, o elenco trabalha no CT com camisa nova e calções do ano passado.
São Paulo, Ação, Adidas, Erros, Camisa, SPFC
VEJA TAMBÉM
- Méndez é convocado pelo Equador e desfalcará São Paulo em parte da intertemporada
- Justiça rejeita queixa de presidente do São Paulo contra torcedores; relembre o caso
- Welington segue com avaliações para definir tratamento, e São Paulo não descarta cirurgia
CONFIRA:Flamengo tem interesse em volantes e mira jogadores do São Paulo e Corinthians
VEJA TAMBÉM:Em final de contrato, atacante Willian entra na mira do São Paulo, diz imprensa internacional
E MAIS:São Paulo admite atraso por pagamento de um dos principais reforços do ano, e busca entendimento