LEIA TAMBÉM: 'Rigoni mostra que não se pode mais contar com ele no São Paulo'
“Estamos cientes desses casos e vamos tomar as medidas cabíveis”, afirmou Eduardo Toni, executivo de marketing do Tricolor, depois de ser avisado de erros no patch e no acabamento da camisa, que apresenta listras desproporcionais, de um modelo para outro.
Falta de padrão no tamanho das faixas foi um dos problemas encontrados pelo Tricolor (Reprodução)
As falhas não são motivo para o pedido de rescisão do contrato, que só se encerra em dezembro de 2023, mas o São Paulo promete enviar uma notificação judicial à Adidas. O Blog ainda não conseguiu resposta da empresa alemã sobre a falta de padrão.
Vale lembrar que Tricolor e Adidas não se entendem desde o começo da Era Julio Casares, em janeiro do ano passado. A fornecedora de material esportivo já cometeu inúmeras mancadas, e as piores foram vistas nas últimas semanas, com a falta de peças da coleção de 2022.
É por isso que Rogério Ceni já foi visto usando camisa de 2019 e um agasalho de outra fornecedora de material esportivo. O calção de treinos de 2022, por exemplo, nunca chegou. Assim, o elenco trabalha no CT com camisa nova e calções do ano passado.
São Paulo, Ação, Adidas, Erros, Camisa, SPFC
VEJA TAMBÉM
- VAI ROUBAR O RIVAL? São Paulo se interessa e tem conversas para fechar com atacante do Brasileirão
- REVELADOR! São Paulo adota estratégia ousada para captar novas revelações no futebol
- REFORÇO NO ATAQUE! São Paulo conta com possível reforço de peso para confronto contra o Vasco