Imagem: Marcello Zambrana/AGIF
O São Paulo fechou nesta semana a renovação de Diego Costa. O novo contrato do zagueiro vai ter validade até dezembro de 2024, com direito a aumento salarial. O acordo, cuja minutas já começaram a ser preparadas nos bastidores, deve ser assinado e anunciado antes do próximo fim de semana.
LEIA TAMBÉM: Veja quanto o São Paulo vai receber pela ida de David Neres ao Benfica
Atualmente vinculado ao Tricolor até abril de 2023, o jovem defensor cresceu de rendimento nos últimos meses e tem sido um dos principais destaques do time comandado por Rogério Ceni na temporada.
Aos 22 anos, Diego Costa foi revelado na base do próprio clube paulista, onde estreou profissionalmente em 2019. Desde então, fez 69 jogos oficiais e marcou três gols.
SPFC, fecha, renovação, Diego Costa
LUCÃO 2.0
Méritos do Ceni,em desgastar o futebol do moleque,que,estava quase ficando encostado no clube e o Ceni foi lá e apostou nele e em outros da base,que tbem eram muitos criticados e hoje,os torcedores só elogiam eles,mas esquecem o mentor desta boa fase…
Para um moleque que estava praticamente para ser dispensado,hoje,se for vendido,quem precisa de um aumento e até uma medalha,eh o Ceni,que transformou os moleques e o time no geral também,que manteve o espírito que não tinham no ano passado…
Este caso lembra muito o do Luís Araújo,que esteve emprestado e o Ceni pediu para ser integrado ao time principal,além de apostar no David Neres,que tbem deu lucros ao clube…
*** bandos de torcedores chatos do ******* nao valoriza, o cara ta jogando demais
Nao vai jogar mais nada..pode apostar
Se não fizer jogos ruins e se destacar, será vendido por um bom preço.
CAGADA ANUNCIADA. Ninguém quer comprar essa porcaria!
Merecido, muleque raçudo
Importante é se proteger pra não perder de graça.
Se tem condições pra ser titular ou não do time é outra história.