Em doze partidas disputadas fora de casa nesta temporada, foram cinco vitórias, três empates e quatro derrotas. Contra equipes brasileiras, portanto, foram quatro derrotas consecutivas.
A primeira delas contra o Palmeiras, na final do Campeonato Paulista. Na ocasião, o Tricolor paulista perdeu no Allianz Parque por 4 a 0, e assim, perdeu a oportunidade de garantir seu bicampeonato no estadual. Poucos dias depois, no dia 7 de abril, enfrentou o Ayacucho pela estreia na Sul-Americana e venceu por 3 a 2.
Após esse jogo, no dia 17 de abril, começou a sequência de jogos sem vitória fora de casa. O primeiro deles foi contra o Flamengo, válido pela segunda rodada no Brasileirão. Em uma partida abaixo da média, o Tricolor paulista perdeu por 3 a 1 no Maracanã.
Apenas três dias depois, o São Paulo voltou a campo, só que desta vez contra o Juventude. A partida foi disputada em Caxias do Sul, no estádio Alfredo Jaconi. O duelo foi válido pelo jogo de ida na terceira fase na Copa do Brasil. O Tricolor paulista empatou por 2 a 2.
E por fim, o jogo deste sábado (23). O São Paulo empatou contra o Red Bull Bragantino por 1 a 1, após levar um gol ainda nos primeiros momentos da partida. A partida foi disputada no estádio Nabi Abi Chedid, pelo Brasileirão.
Assim, a equipe de Rogério Ceni completou o maior número consecutivo desta temporada de jogos fora de casa sem vitória. O Tricolor encerra na próxima quinta-feira (28) sua sequência de viagens contra o Jorge Wilstermann, pela terceira rodada na Copa Sul-Americana. A partida será às 19h15, no estádio Félix Capriles, na Bolívia. Para esta disputa em questão, o elenco ainda terá que lidar com o fator altitude.
SP só vence fora essas babas do nosso grupo da Sula. No Campeonato Brasileiro vão ser raras as vitórias fora de casa, até contra times médios.
Se pegar times bem montados vai perder muito. Ele não colocou o Diego Costa no banco ainda. Logo vai perder muitos jogos muitos jogos. Não é zagueiro pro ibis quem dirá do São Paulo.
Qualquer 1 fara melhor q o ceni se nao ficar inventando e queimando os caras,dá uma chance pro luxa...
Tem por os melhores em campo e acabar com ezta p...de rodízio
Verdade. Com crespo o time ta mais ****** ainda quase caindo pra B . mas tambem nao ten outro pra colocar no lugar. So se trouxer um portugues agora eh moda
O Sao Paulo tem um bom elenco, tá faltando um tecnico de verdade pra montar um time que preste.
Novidade
O resultado foi bom, eu já contava como derrota.
Um técnico perdido e uma diretoria incapaz formam o SPFC de hoje.Até quando, ninguém sabe.Lanentável
Fora Rogério não dá mais
Também cada jogo um time diferente dae não da ne como que o time vai pegar entrosamento ainda precisa de mais um zagueiro bom pra jogar com arboleda e uns dois meio campo bom