publicidade

Jogadores da base tricolor se confundem em vídeo no TikTok

Os atletas da categoria de base do São Paulo compartilharam com os seus seguidores como têm passado os momentos de confinamento antes das partidas. Um jeito encontrado por eles para matar essas horas isolados no CT é participar das brincadeiras que estão em alta na plataforma de vídeos curtos TikTok.



E uma das dinâmicas que mais tem chamado a atenção dos usuários na internet é uma que mistura geografia e “um pouquinho” de violência. Nela, as pessoas que participam precisam adivinhar as bandeiras dos países rapidamente, caso contrário, são vítimas de algum tipo de prenda.

A brincadeira foi publicada no perfil do atacante Talles Wander, de 18 anos, que jogou seis jogos da Copinha neste ano. Apesar de não ser titular, ele entrou em praticamente todos os confrontos do Tricolor na competição e contribuiu com um gol marcado e três assistências distribuídas.

Para sacanear com seus companheiros, os atletas aparecem na gravação com travesseiros nas mãos para atacar o primeiro que cometer um “deslize geográfico”. O problema é que mesmo quando acertavam, alguns acabaram levando a pancada na cabeça, como no caso da bandeira da Itália, que acabou sendo confundida pela do México.


base, jovens, São Paulo, 2022

VEJA TAMBÉM
- Terceira camisa do São Paulo homenageia agasalho de 1992
- Com retorno de Alisson, São Paulo se prepara para encarar o Ceará; veja provável escalação
- Sem renovar com o São Paulo, Luizão vê crescer assédio de Inglaterra e Itália


IGOR GOMES SAINDO; BUSTUS E FERRARESI CHEGAM E PODEM ESTREAR QUANDO? REINALDO; RENOVAÇÕES E SAÍDAS


CONFIRA:FALTAM DETALHES! Apenas burocracia separa Nahuel Bustos do São Paulo; confira

VEJA TAMBÉM:Miranda recebe proposta para deixar o São Paulo e disputar a Libertadores

E MAIS:São Paulo fica com 25% de Toró, mas atacante deixa o clube de graça

Avalie esta notícia: 2 0

Comentários (4)

13/04/2022 20:03:55 spfclima

Só podia ser adolescente mesmo, bando de Nutella, mesmo sendo meu time tô nem ai quem vai achar ruim mas pode ter crtz que dai nenhum vai vingar e será bem feito mesmo porra de tiko teko. Eu quando era mulekão e não tinha mais oq mexer na internet ficava estudando a história do tricolor, vendo jogos antigos, os idolos antigos tbm cansei de ver vídeos do Pedro Rocha, terto, poy, pita, os menudos... foi daí que comecei a conhecer outros ídolos do tricolor e detalhe em na época era lan house, hj esses frango ai tem acesso ao baguio na palma da mão e fica em lixo de tiktok vsf pqp! Agora perguntem pra ver se esses Nutellas sabem quem são os ídolos do clube duvido que que sequer sabem quem são.

Só de olhar pra cara já da pra saber que são uns nutelinha clássico um ali nem perdeu a fimose ainda e já tem tatuagem no braço nada contra pq adoro tatuagem tbm mas é só um ex do que é prioridade pra esses mlks de merda de hj, por isso, que é a geração que mais é alvo de tiração de sarro e tá certo mesmo eu ñ perco uma oportunidade de tirar sarro dessa geraçãozinha ridícula.

Vamo ser sincero só de olhar pra esses mlk vcs acham que esses nutelinha ai pelo menos uma lâmpada já trocaram na vida ?? Kkkkkk

13/04/2022 16:29:13 c tls

Bosta de tiktok... poderia estar vendo videos dos times adversarios ao inves de ficar brincando no confinamento e na preparacao antes dos jogos.. deixa pra brincar depois

13/04/2022 15:50:43 Paulo Roberto Miranda

Não vejo mal algum na brincadeira dos meninos, pelo menos, não é aquelas daninhas escrotas.

13/04/2022 13:53:46 Foot Ballbr

De jogador tik Tok estamos cheio merda do Dani Alves que não é exemplo pra ninguém, humanidade sempre garotada e fé em Deus

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Sudamericana

    Qua - 19:15 - Governador Plácido Aderaldo Castelo -
    Ceará
    Ceará
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Sáb - 20:30 - Cicero Pompeu de Toledo
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    0 2
    X
    Flamengo
    Flamengo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Palmeiras
    2 Corinthians
    3 Internacional
    4 Atletico Paranaense
    5 Atletico-MG
    6 Fluminense
    7 Flamengo
    8 São Paulo
    9 Santos
    10 Botafogo
    11 Avai
    12 RB Bragantino
    13 Ceará
    14 Goiás
    15 Cuiaba
    16 Coritiba
    17 America Mineiro
    18 Atletico Goianiense
    19 Juventude
    20 Fortaleza EC
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    30 16 8 6 2 27 12 15 VVEDE
    29 17 8 5 4 19 17 2 VEDVD
    29 17 7 8 2 23 15 8 DVEVE
    28 17 8 4 5 20 17 3 VVVDE
    28 16 7 7 2 24 17 7 EVVVE
    27 16 8 3 5 22 15 7 EVVVV
    24 17 7 3 7 20 17 3 DVVDV
    23 16 5 8 3 20 16 4 DDEVE
    22 17 5 7 5 20 16 4 EEDVD
    21 16 6 3 7 17 21 -4 VVDVD
    21 17 6 3 8 19 27 -8 DEDDV
    21 16 5 6 5 24 20 4 VEDDV
    21 17 4 9 4 19 18 1 EEEDV
    20 16 5 5 6 16 19 -3 DDVDV
    19 16 5 4 7 13 17 -4 DEDVV
    19 17 5 4 8 20 27 -7 DDVED
    18 16 5 3 8 12 18 -6 EDDVD
    17 16 4 5 7 17 22 -5 DVEDD
    12 16 2 6 8 15 28 -13 DDEDE
    11 16 2 5 9 13 21 -8 DVDDE
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
09/08/2022 10:43:43