Saiba como foi a última atividade do São Paulo no CT da Barra Funda antes da final

No próximo sábado (2), o Tricolor realizará um treinamento no Morumbi aberto ao público

Fonte LANCE
Prestes a enfrentar o Palmeiras no próximo domingo (3), em partida válida pela final do Campeonato Paulista, o São Paulo encerrou sua última preparação no CT da Barra Funda nesta sexta-feira (1).

LEIA TAMBÉM: Decisão, viagens e altitude: confira quais serão os jogos do São Paulo em abril
Rogério Ceni iniciou iniciou o dia comandando um trabalho de troca de passes e movimentação em espaço reduzido. Na sequência, guiou um 11 contra 11.
Após enfrentar lesão por dois anos, Walce continuou trabalhando em sua preparação física, enquanto Gabriel Sara, que sofreu uma entorse no tornozelo na fase de grupos do Paulista, também contra o Palmeiras, seguiu com a fisioterapia.
Arboleda, que faltou o último treino e foi multado, se reapresentou após defender a seleção equatoriana nas Eliminatórias e treinou no gramado.

Agora, o São Paulo fará um treino aberto no Morumbi, no próximo sábado (2). A equipe se prepara para enfrentar o jogo de volta válido pela final do Paulistão 2022 no próximo domingo (3), às 16h, no Allianz Parque.
São Paulo, Atividade, CT, Final, Paulistão, SPFC
Avalie esta notícia: 8 0
VEJA TAMBÉM
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!
- MELHORES MOMENTOS! Confira a vitória e os gols do São Paulo para vencer o Cruzeiro!
- Tabela atualizada! São Paulo volta a vencer e encosta no líder! Confira
- Com Hat-Trick de Ferreirinha o São Paulo passa por cima do Cruzeiro e volta a vencer!



Comentários

leonardo balbino
0 1
02/04/2022 07:51:22

Palmeiras vai vim cm tudo nos primeiros 15 minutos ai se o tricolor manter a calma mata o jogo

marco geacomeli
7 3
01/04/2022 18:27:44

Luan pode ser a surpresa do Rogerio para a grande final, ... a dúvida é saber saber como ele se encontra física e tecnicame nesse momento, tendo em vista que ele está retornando agora de contusão.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net