Em baixa no Internacional, São Paulo estaria em tratativas para trazer o zagueiro Víctor Cuesta

Argentino está em baixa no Colorado

Fonte Somosfanáticos.fans
Zagueiro do Internacional, Víctor Cuesta, vem tendo novamente seu nome falado fora do clube. O jogador vive uma relação de altos e baixos com a torcida do Colorado, tendo sido um dos nomes mais contestados da equipe nestes últimos tempos.

LEIA TAMBÉM: Em 1 hora, São Paulo vende 15 mil ingressos para semifinal contra o Corinthians
Cuesta chegou ao Colorado em 2017, para a disputa da Série B. Em seus primeiros anos por lá, o argentino demonstrou uma grande qualidade mas, mais recentemente, acabou caindo de rendimento, apesar de ter somado 54 jogos na última temporada brasileira, com dois gols e sete assistências.
A situação ficou ainda pior para o defendor em 2022. O Internacional não faz boa temporada e Cuesta, novamente, vem sendo um dos nomes mais criticados. Lucas Collar informa, inclusive, que o jogador já foi liberado, juntamente de Dourado, Palacios e Heitor, para procurar outro clube.
E o destino de Víctor Cuesta pode ser o São Paulo. Conforme publicado pelo Central da Bola, negociações já existem e o jogador sinalizou positivamente para a transferência, que pode ser selada dentro dos próximos dias.


Cuestá está com 33 anos e, antes de chegar ao Internacional, passou por quatro clubes da Argentina: Independiente, Huracán, Arsenal de Sarandí e Defensa y Justicia.
São Paulo, Cuesta, Mercado, Internacional, SPFC
Avalie esta notícia: 1 4
VEJA TAMBÉM
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!



Comentários

bacamarte
2 1
25/03/2022 19:43:05

Victor Cuesta está lento. Não sei se seria uma boa.

jose silva
3 2
25/03/2022 19:15:34

Tomara que o são Paulo contrata o victor cuesta otimo zagueiro tô torcendo pra vim

rubens gonzales
3 1
25/03/2022 19:01:57

Tomara q nao venha. Ta ****** no interegional e vem pro sp? ****

sergio gandini
0 3
25/03/2022 18:41:54

Apesar da idade acredito que poderiam tentar a troca com o Léo Pelé, daria para unir o útil com o agradável..

sandro mendes
2 2
25/03/2022 18:38:05

Jogador tem um alto salario, não vive boa fase, dispensaram o Bruno Alves em virtude do salario e vão trazer Cuesta? De experiência para a zaga,temos o Miranda.

arnaldo santa rosa
2 3
25/03/2022 17:29:16

Bomba de novo essa diretoria nao tem neito mesmo so vive fazendo maus negocios poriso qui as coisas tao ruim la pro lado do morumbi

wilson carlos
3 3
25/03/2022 17:19:08

*** só se fala em contratar bomba. I amadorismo não oarga o morumbi.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net