LEIA TAMBÉM: Em 1 hora, São Paulo vende 15 mil ingressos para semifinal contra o Corinthians
Cuesta chegou ao Colorado em 2017, para a disputa da Série B. Em seus primeiros anos por lá, o argentino demonstrou uma grande qualidade mas, mais recentemente, acabou caindo de rendimento, apesar de ter somado 54 jogos na última temporada brasileira, com dois gols e sete assistências.
A situação ficou ainda pior para o defendor em 2022. O Internacional não faz boa temporada e Cuesta, novamente, vem sendo um dos nomes mais criticados. Lucas Collar informa, inclusive, que o jogador já foi liberado, juntamente de Dourado, Palacios e Heitor, para procurar outro clube.
E o destino de Víctor Cuesta pode ser o São Paulo. Conforme publicado pelo Central da Bola, negociações já existem e o jogador sinalizou positivamente para a transferência, que pode ser selada dentro dos próximos dias.
??Informação exclusiva: São Paulo abre negociações com o Internacional pelo zagueiro Victor Cuesta. Jogador já sinalizou positivamente pelo negócio e Internacional aguarda conversa com Paulo Autuori, que está chegando no clube, para dar moldes e finalizar o negócio. pic.twitter.com/hySK5bze0w
— Central da Bola (@futebol_pontual) March 25, 2022
Cuestá está com 33 anos e, antes de chegar ao Internacional, passou por quatro clubes da Argentina: Independiente, Huracán, Arsenal de Sarandí e Defensa y Justicia.
São Paulo, Cuesta, Mercado, Internacional, SPFC
Victor Cuesta está lento. Não sei se seria uma boa.
Tomara que o são Paulo contrata o victor cuesta otimo zagueiro tô torcendo pra vim
Tomara q nao venha. Ta ****** no interegional e vem pro sp? ****
Apesar da idade acredito que poderiam tentar a troca com o Léo Pelé, daria para unir o útil com o agradável..
Jogador tem um alto salario, não vive boa fase, dispensaram o Bruno Alves em virtude do salario e vão trazer Cuesta? De experiência para a zaga,temos o Miranda.
Bomba de novo essa diretoria nao tem neito mesmo so vive fazendo maus negocios poriso qui as coisas tao ruim la pro lado do morumbi
*** só se fala em contratar bomba. I amadorismo não oarga o morumbi.