Hernanes diz que não joga mais no Brasil, revela infelicidade no São Paulo e discordância com Diniz

Fonte OneFootball
Hernanes deixou o São Paulo na temporada passada após conquistar o Campeonato Paulista e foi para o Sport. Ídolo do clube, multicampeão, o atleta se sentia sem prestígio e queria um lugar em que pudesse contribuir. Essa e outras histórias foram contadas no podcast Legal!, do Globo Esporte. Nele, Hernanes falou que não jogará mais no Brasil, revelou infelicidade nos tempos finais de São Paulo e uma certa divergência como estilo de jogo de Diniz.

LEIA TAMBÉM: Jonathan Calleri precisa de dois jogos para marcar um gol pelo São Paulo
Na Itália desde que deixou o Sport, Hernanes revelou que não pensa mais em voltar ao Brasil. E explicou suas razões.
Tem muitas coisas para fazer e para ver na Itália. (…) A princípio queria ficar mais um mês, mas depois eu me acostumei a ver as crianças todos os dias, a levar na escola. Aí eu pensei: ‘Poxa, não quero mais voltar ao Brasil, não”. Já são cinco anos longe dos filhos. Tenho quatro filhos, três ainda pequenos. Estava perdendo um pouco do crescimento deles. Vou ficar por aqui, não volto mais ao Brasil“, disse o Profeta.
Ele falou um pouco sobre o período final de seu contrato com o São Paulo, onde se sentia em casa, mas sem muita utilidade. Por isso, resolveu rescindir amigavelmente.
Eu estava no São Paulo em uma condição muito ruim. Eu não estava feliz. Como jogador – e todos sentem isso, uns mais outros menos – queria fazer parte, ser protagonista, contribuir, ser importante. Eu não estava sendo, não estava feliz. Ganhava um salário muito alto e sabia que os times talvez não tivessem interesse pelo valor que recebia. Aí eu cheguei na diretoria e solicitei a rescisão“, esclareceu o jogador.
Hernanes também citou uma certa divergência com o estilo de jogo do técnico Fernando Diniz, com quem trabalhou no ano de 2020 no clube.
Eu realmente não concordava (com Diniz). Tanto é que quando ele chegou, passou assim uns meses em que não conseguia dar liga com ele, no jogo. Mas ele é uma pessoa espetacular. O que eu não estava de acordo com ele era dentro de campo“, revelou Hernanes. Todavia, o craque o elencou como um dos três melhores treinadores brasileiros com quem trabalhou – ao lado de Muricy Ramalho.

Confira a entrevista completa CLICANDO AQUI.
São Paulo, Hernanes, Infelicidade, Diniz, SPFC
Avalie esta notícia: 12 1
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

goissilva
prata
1 0
25/03/2022 17:59:03

Preferiu o dinheiro chinês, ex jogador. Obrigado por tudo mas pode parar

tricolaço7
ouro
4 1
25/03/2022 08:59:32

O Hernanes tropeçava na bola nessa última passagem, botava a bola na frente e não dava sequência, chegava atrasado pra marcar.
Estava claramente fora de forma ou a idade já não o deixava mais jogar em bom nível.
Outra coisa que o prejudicou foi o lado pessoal. A separação da mulher, a distância dos filhos. Muito se falou na época sobre isso.
Faltou também ele se tocar que não valia o que recebia. Deveria ter rescindido bem antes e ido jogar em algum time pequeno da Itália.

rousseauspfc
bronze
12 1
25/03/2022 03:17:32

O que ferrou com o Hernanes foi a chegada do Daniel Alves, com isso todo treinador via o "experiente do meio de campo" no Daniel Alves e desistiram do Hernanes. O problema foi não dar uma real sequencia para ele em 2019, pois ali ainda poderiam levantar a parte física dele, depois foi só declínio. Lembrando que nos primeiro meses ele chegou a apresentar um futebol com intensidade, como na Flórida Cup, onde jogou bem e não destoou, deu assistencias etc.. e no início do paulista chegou a meter um golaço contra o São Bento e apesar de não conseguir resolver contra o Talheres, não poder ser o responsável por aquele vexame. Mas no brasileiro deveriam ter colocado ele como titular quando voltou a ter condições, pois ele com certeza ele conseguiria engrenar no time.

valter coelho
5 6
25/03/2022 02:18:04

Teve seu tempo de grande jogador mais nesa utima pasagem nao foi por falta de oportunidades que não jogo foi por falta de futebom mesmo teve muitas oportunidades e em todas provo que não aguentava o ritimo por falta de vigor fisico nem no esporte coseguil se firma como titular imagine no sao paulo

paulo rodrigues
2 20
24/03/2022 23:26:54

Nao joga nem no novorizontino

joão carlos moreira gomes
24 2
24/03/2022 23:11:03

Uelinton Santana. Respeito é uma das marcas da educação. Esquecer o que os nossos idolos fizeram por nosso time é cuspir no prato que vc comeu.

guilherme spfc
8 1
24/03/2022 23:09:18

Não concordava com o estilo de jogo do Diniz, e fala que foi um dos três melhores treinadores brasileiro que ja teve??? Que papo de maluco é esse profeta?!

gstv lz
14 1
24/03/2022 22:20:46

Só mais um na enorme fila dos que não concordavam com Diniz ..... Acho que os fatos mostram quem teve razão. E mais, o Diniz não pode reclamar de falta de oportunidade.

sid_soberano
ouro
13 1
24/03/2022 22:09:48

Pra mim,o profeta ainda tinha serventia no time,porém com os treinadores que tínhamos sob seu comando,qualquer jogador ficaria sem utilidade…
Ceni eh um exemplo de como ele levantou muitos jogadores criticados pelos torcedores…
Dos que estão hoje,mais da metade,nem estariam jogando mais neste time,mas o Ceni acreditou nestes criticados e olha aí o resultado!
Treinador quando tem visão,para muitos torcedores não tem serventia,mas pro treinador serve!
Isso vem na questão de cobrar os jogadores porque muitos vc sabe que tem potencial,mas falta cobranças sobre eles!
Tele mesmo na época dele,fazia o time treinar e via o time errar até para bater um lateral!
Ele uma vez disse que os moleques da base não estavam prontos porque os treinadores da base não ensinavam o básico do futebol…

paulo barbosa
12 4
24/03/2022 21:37:44

Valeu Profeta, vc é nosso idolo sempre. Porem discordo, vc nao tinha mais perna a idade chegou, em no Sport conseguiu jogar, o Diniz fez o tima jogar como outros tecnicos nao conseguiram, trabalho dele foi muito bom, pena que o desentendimento co. Perninha fez com que os pa elinhas perdecem o Brasileiro.

l.p 87
15 0
24/03/2022 21:24:15

Vlw profeta , a idade chegou. Agora a vida é isso levar as crianças para a escola curtir a família. Obrigado por tudo.

uelinton santana
2 30
24/03/2022 21:04:09

Vou para o Sport...o que fez la? K

uelinton santana
6 39
24/03/2022 21:02:37

Nao jogava nada...Ex-jogador...Agora e tudo culpa do Diniz.k

2015_spfc
prata
10 25
24/03/2022 20:33:14

O Jumento Aprendiz estragou a carreira do Hernanes.

marco antonio
42 1
24/03/2022 20:22:19

Obrigado por tudo ...vc representou ..nos ajudou muito ...mas tempo passa para todos. ..

saturnsapturn
19 1
24/03/2022 20:11:09

foi um baita jogador, porém seu futebol aposentou antes dele, desde quando sofreu aquela lesão no meio de 2019 ele acabou, fez uns gols mas se acabou

rubens gonzales
26 2
24/03/2022 20:06:12

Ja ta b9m hernanes. Hora de parar curtir com a familia fora do brasil

andré fernando das neves dimauro neves
24 3
24/03/2022 19:55:42

Parabéns profeta. Vc honrou o manto tricolor. Esse professor pardal queimou o pato, queimou muitos outros jogadores. Vai ser feliz ao lado da sua família ??????. Obrigado por tudo profeta

henrique stanger
27 1
24/03/2022 19:33:10

Vai curtir sua vida sua familia vc contribui mto para o futebol principalmento no sao paulo parabens honrrou a camisa do sao paulo

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net