Os reservas do São Paulo deveriam ser verdadeiros titulares junto com Cotia! - Layla Reis

Fonte SPFC.Net
O vídeo de pós jogo saiu na madrugada mesmo lá no canal!

Basicamente falando dessa escalação inicial com Eder e Igor Gomes que fez o time não se mover, não criar, se render a uma tática de chutões largos, lançamentos e toque de lado. O SP ficou totalmente entregue aos blocos (de marcação e de movimentação) organizados do São Bernardo que triangulavam como se fosse um grande europeu contra um time pequeno. (Mérito da disciplina deles mas muito demérito da nossa escalação e proposta de jogo)
Deu um medo, céloko! De repente parecia que o São Bernardo crescia em pleno Morumbi e o Ceni com um monte de jogador bom no banco. Como eu xinguei o Rogério (disfarça, eu apoio o homem, deixa ele lá! Mas irritou.) O ar nem passava, às vezes e eu percebi que não estava nem respirando. A bola chegou algumas vezes com chutões de fora da área e o goleiro do São Bernardo tratou de fazer defesas bonitas.
Aos quase 15 do segundo tempo eu vibrei demais, não pelo gol anulado do Luciano, mas sim por que exatamente neste momento eu assistia bem na minha frente o Calleri, o Rigoni e o Wellington saindo correndo atendendo ao chamado do Ceni pra entrar. Ali eu sabia que voltaríamos pro jogo, pois até então estávamos eliminados.
E não deu outra! Tirou Igor Gomes, Eder e Reinaldo e começaram as triangulações, a bola flutuou fácil e chegava no gol brincando. Aí uniu trio que entrou fervilhando com Nestor e Pablo Maia em seus auges: deu bom, deu goleada! Marquinhos é outro nome que entra pra resolver, tem uma gana de resolução parecida com o Calleri.
Cara, simplesmente a atmosfera do Morumbi foi de tensa para comemoração em menos de 10minutos. Quando eu vi já gritávamos "olééééé" para aquele mesmo São Bernardo - que merece seus parabéns pela organização tática - que antes nos ameaçava.
E ficou claro, Ceni. Chega de escalar Igor Gomes pra vender na janela ou Eder pra recuperar jogador ou respeitar a experiência europeia que você tanto admira. Nosso time nem posse de bola teve com eles, sofreu pressão e se fosse um clássico teríamos perdidos em jogo único. Mescla os melhores da base e os verdadeiros titulares em campo e não inventa, afinal, agora é hora de focar no bi!
Vale lembrar que o Ceni conquistou todos os estaduais por onde passou nos últimos anos e somos nós os defensores da taça. Tem muito em jogo.

Layla Reis
Avalie esta notícia: 1 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata no último minuto com Internacional em emocionante duelo na Série A
- Calleri elogia postura do São Paulo em empate e defende valorização de Roger
- TABELA ATUALIZADA! São Paulo empata e segue na cola do rival na liderança
- GOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO EMPATA NOS INSTANTES FINAIS
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o internacional!



Comentários

ricardo antonino
1 0
23/03/2022 15:43:52

Não chega a tanto... Foi apenas um jogo bom...

durval pereira
5 0
23/03/2022 14:38:49

SIM, ROGÉRIO CENI, ACABOU OS TESTES E INVENÇÕES, AGORA TEM QUE COLOCAR OS MELHORES, POIS SÃO SÓ 3 JOGOS PRA SER CAMPEÃO!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net