publicidade

Contra jejum de gols, Washington tem retrospecto positivo

Em 2008, o Coração Valente desencantou contra o Tricolor

No jogo desta quarta-feira, pelas quartas de final da Libertadores, Cruzeiro e São Paulo têm em seu elenco um dos melhores ataques do futebol Brasileiro. Do lado Celeste tem Kléber, vice artilheiro do Campeonato Mineiro com 13 gols, já os Tricolores têm Washington, artilheiro do Brasileiro em duas oportunidades, em 2004 pelo Atlético-PR com 34 gols, e em 2008, ao lado de Keirrison, então no Coritiba e Kléber Pereira, do Santos, todos com 21 gols.

E é ai que o Coração Valente se destaca. Acostumado com a artilharia por onde passou, o camisa 9 tricolor não marca há sete jogos, e se não marcar diante do Cruzeiro nesta quarta -feira, o atacante retoma seu maior jejum, que foi em 2008. Ainda atuando pelo Fluminense, Washington ficou exatamente oito jogos sem marcar, e diante do São Paulo, pelas oitavas de final da Libertadores, desencantou e marcou o gol que eliminou o seu atual time da competição.

Washington sabe o caminho que vai ter que seguir para voltar a marcar, e o artilheiro faz questão de ressaltar seu início de temporada pelo São Paulo:

- Atacante nunca gosta de ficar muitos jogos sem fazer gols. mas assim como o ano começou bem, com gols, logo vão voltar - pontuou o artilheiro.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.