publicidade

Muricy reconhece que Cruzeiro perde sem Wagner e pede cuidado com Kléber

Treinador diz que individualidades é que farão a diferença no duelo que começa nesta quarta, no Mineirão

O Cruzeiro vai enfrentar o São Paulo , pela fase de quartas-de-final da Taça Libertadores da América, sem ter a sua equipe completa. No primeiro jogo, nesta quarta-feira, no Mineirão, o ausente será o meia Wagner, que ainda se recupera de uma lesão muscular. Na partida de volta, que acontecerá no dia 17 de julho, no Morumbi, quem ficará fora será o volante Ramires, que estará na seleção brasileira. E o técnico Muricy Ramalho diz que o São Paulo leva vantagem nesse aspecto.

- Para o Adílson (Batista, técnico do Cruzeiro), é ruim não ter esses jogadores importantes. O Wagner é um daqueles meias que não existem mais no futebol brasileiro.Já o Ramires vive ótima fase, tanto que está na seleção brasileira – afirmou o treinador.

Muricy, no entanto, não acredita que as ausências desses jogadores transformem o São Paulo em favorito para seguir adiante na competição sul-americana.

- É um jogo muito parelho, os dois times têm muita qualidade. As jogadas individuais é que vão fazer a diferença – concluiu o treinador, que aponta o atacante Kleber como jogador mais perigoso do time adversário.

- Esse é muito bom jogador e pode fazer a diferença. Não podemos dar espaço. Mas não faremos marcação individual. Jogador brasileiro não está acostumado a fazer isso.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 6

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.