O atacante já havia voltado aos trabalhos na semana passada, mas, seguindo protocolo sanitário, realizou exercícios individuais. Nesta terça-feira, Nikão treinou normalmente com o restante do elenco pela primeira vez e deve reforçar o time do São Paulo no Choque-Rei.
Alisson é outro atleta que sinalizou seu retorno na próxima quinta-feira. Mais uma vez o meia-atacante trabalhou sem qualquer restrição nesta terça após se recuperar de um pequeno estiramento na região anterior da coxa direita.
Luan e Patrick, que treinam há dias para se recondicionarem fisicamente, também devem pintar como novidades contra o Palmeiras. O primeiro, inclusive, poderá ser relacionado pela primeira vez por Rogério Ceni, já que o volante sofreu séria lesão no primeiro treino do ídolo tricolor à frente da equipe.
Igor Vinícius, por sua vez, continua se limitando a tratamento fisioterápico no Reffis após sofrer um estiramento na região posterior da coxa direita.
O treino
Nesta terça-feira, o técnico Rogério Ceni iniciou o dia de trabalho com uma atividade em campo reduzido, com três traves espalhadas. Duas equipes tinham de se enfrentar com revezamento de atletas.
Logo depois, o elenco foi dividido em três times. Enquanto dois se enfrentavam em uma atividade tática, o outro aguardava.
VEJA TAMBÉM
- São Paulo se reapresenta no CT após Majestoso e com desfalque de laterais; confira
- Caio Paulista é apresentado, cita Diniz e revela ligação de Ceni antes de acerto com São Paulo
- Erison no São Paulo: negócio terá perdão de parte de dívida do Botafogo como pagamento
CONFIRA:Clube da Premier League tem negociações avançadas por cria do São Paulo; Tricolor pode faturar 'bolada'
VEJA TAMBÉM:Erro de planejamento? Ceni manda a real e admite equívoco da diretoria após derrota em clássico
E MAIS:São Paulo monitora zagueiro do Porto que passou por Grêmio, Vasco e Fluminense para reforçar elenco