publicidade

Socios.com pode ajudar São Paulo a contratar Pedrinho e outros jogadores da Europa

O São Paulo ainda tenta a busca por um reforço de ponta e também se atenta às outras possibilidades que surgiu recentemente no mercado da bola. Após acertar a vinda de Andrés Colorado, o time de Rogério Ceni, além de também buscar um zagueiro junto a um atacante, ainda estuda repatriar jogadores que estão à deriva por conta da guerra entre Ucrânia e Rússia. O Tricolor, além do mais, ainda tem um crédito com a sócios.com para a contratação desse atleta de ponta, independente da posição.



LEIA TAMBÉM: São Paulo saberá se poderá contratar Pedrinho nos próximos dias


Com a situação devastadora na Ucrânia, a organização do campeonato nacional do país confirmou a suspensão do torneio no último dia 24. Sendo assim, muitos jogadores brasileiros podem ficar livres no mercado e pedirem uma saída para continuar atuando. E assim, o futebol brasileiro é visto com bons olhos para uma volta por cima.

Quase uma semana após o início do ataque russo, 30 jogadores brasileiros que atuam na primeira divisão do futebol ucraniano já conseguiram sair do país. E a diretoria do São Paulo já realizou contatos e sondagens por alguns jogadores para um possível contrato por empréstimo, como o caso de David Neres e Vitinho.

Cautelosos com a crise financeira vivida pelo clube, os dirigentes foram buscar parceiros que pudessem ajudar em algum desses negócios de altos vencimentos e contam com o apoio da empresa Socios.com. O Tricolor ouviu que eles topam ajudar com salários mais elevados caso necessário.

No começo do ano, quando o São Paulo negociava com Douglas Costa e também com o venezuelano Soteldo, onde a ideia era contratar um ou outro, o São Paulo se deparou com valores completamente fora da realidade do tricolor, tanto em salários, como em direitos econômicos.

Além de mostrar interesse em David Neres, o clube paulista também manifestou interesse no atacante Pedrinho, do Shakhtar Donetsk, e conta com concorrência de vários clubes, inclusive de Corinthians e Palmeiras. Tal jogador recebe atualmente por volta de € 195 mil (R$ 1,1 milhão) por mês de salário. A socios.com, então, poderia entrar na negociação para auxiliar o SPFC com esse vencimento.



Segundo o jornalista Jorge Nicola, o São Paulo segue com esse crédito na sócios.com, como confirmado por um dirigente importante do São Paulo ao próprio, e assim que o tricolor tiver encontrado um atleta que cumpra as expectativas, irá contar com esta parceria.





São Paulo, Jogadores, Apoio, Salário, Pedrinho, SPFC

VEJA TAMBÉM
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão
- São Paulo fecha contrato de três anos e se prepara para anunciar reforço


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 1

Comentários (10)
bronze
03/03/2022 20:24:21 Tricolorobservador

Notícia pra encher linguiça e tentar nos iludir.

03/03/2022 19:16:40 davi marcovitch

Neres já

bronze
03/03/2022 18:40:08 DonPedrito

Nada de trazer o Peidinho, traga o David Neres e Luiz Araújo.

bronze
03/03/2022 18:05:31 rodrigotm

Pedrinho não, David Neres sim.

03/03/2022 17:52:58 Rubens Peterson mazaro

David, Pedrinho e segundo plano ,

03/03/2022 17:38:44 TricoVo

Pedrinho meu ovo , ruim que dói , precisamos do David Neres , esse sim mudaria o time de patamar .

03/03/2022 17:27:27 Ruty Barros

CALABOCA SEUS BANDO DE MENTIROSOS FILHOS DA PUTA, DEIXA DE FAKE, FALAR MERDA E POSTAR MERDA, VAI SE FUDER E TOMAR NO CU, SO IDIOTA PARA ACREDITAR EM VCS, ESSE APP JA PRESTOU UM DIA, HOJE PARECE QUE O ADM É O LEÃO LOBO SO POSTA FOFOCA, VAI FAZER TRICOR

03/03/2022 17:05:46 Nilton Amuruz

David Neres , nada de pedrinho

03/03/2022 17:03:08 Helton Hebert

Esquece carai de pedrinho.ele é gaivota.corre atraz do david neres .esse sim é tricolor

03/03/2022 17:03:03 Antonio Alves Leite Leite

Só......que nos queremos é o David Neres, nada de Pedrinho.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.