publicidade

Tricolor se sente mais forte para encarar o Cruzeiro

Boa fase do adversário não assusta jogadores e comissão técnica

O São Paulo enfrenta nesta quarta-feira, aquele que é considerado por Muricy Ramalho o time que apresenta o melhor futebol no Brasil, o Cruzeiro, pelas quartas de final da Libertadores.

O zagueiro tricolor Miranda, fez questão de ressaltar as fases distintas as quais os times vivem e ainda reforçou a importância do jogo de volta em casa:

- Fase não ganha jogo, são os jogadores, a comissão técnica e sabemos que a qualquer momento o São Paulo pode despontar. Pensamos na primeira partida e queremos um resultado que depois nos dê tranquilidade para jogarmos em casa, pois podemos decidir bem aqui.

Consciente do futebol apresentado pelo time comandado por Adilson Batista, jogadores do São Paulo sairam do jogo contra o Palmeiras, no empate sem gols neste domingo, com a certeza de que o time ganhou força e segurança para enfrentar a Raposa, em três jogos seguidos, sendo dois jogos decisivos e Muricy fez questão de evidenciar a postura ofensiva do seu time:

- O time voltou a jogar bem, a incomodar o adversario, e fora de casa é bom fazer o goleiro adversário trabalhar. Isso é fundamental!

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 3

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.