publicidade

EXCLUSIVO: 'é o maior contrato de patrocínio do São Paulo' declara Diretor de marketing do tricolor

O diretor de marketing do São Paulo, Eduardo Toni, concedeu entrevista ao canal do jornalista Jorge Nicola e tratou sobre diversos temas ligados ao clube. Uma das pautas postas à mesa foi sobre o maior contrato da história de patrocínio do tricolor.



Perguntado por Nicola se o contrato com a SportsBet.IO, foi o maior contrato da história de patrocínio do tricolor como noticiado, Eduardo Toni respondeu.

- Sim, esse é o maior contrato de patrocínio do São Paulo, porque nós levamso em consideração os fatores que vou dizer para você, para exemplificar. Quando você faz um negócio, muitas vezes uma parte do pagamento é em permuta, então você não recebe dinheiro, você recebe produtor que lógico também tem seu valor, mas o valor de compra não é o valor de mercado, você compra pelo preço de loja e ele tem o preço de custo, isso é uma outra consideração - declarou.

- Outra consideração é o período do valor, você sabe que a gente fez agora na final do paulista um patrocínio pontual, se a gente for pegar um jogo e quando foi pago por aquele jogo, multiplicarmos pelos jogos que o São Paulo teria no ano, esse seria um bom patrocínio da história do futebol brasileiro, e não vale considerar um jogo que era um patrocínio de oportunidade.

- Outra coisa importante que eu gostaria de esclarecer, o maior contrato feito era o da LG, que eles pegavam os valores e corrigiam os valores e eu posso falar sobre isso, porque eu era o executivo da LG naquela época e o Julio Casares era o diretor de marketing do SPFC. Quando fizemos este contrato, eu tinha o naming rights do estádio, eu tinha sector rights do estádio, e achamos que colocar o nome no naming rights do estádio não era adequando, porque ninguém falava isso ainda, então só ia criar um mal estar com a torcida. Quando você pega o montante que a LG pagava para o São Paulo na época, ele podia ser maior do que é a SportsBet.IO, mas você tem que separar o patrocínio de camisa, então sem dúvida nenhuma, é o maior patrocínio da história do São Paulo, independente disso, são três anos de contrato em momento de pandemia, por isso deveria ser mais valorizado - competou Toni.

Confira a entrevista abaixo:




São Paulo, tricolor, marketing, LG, SportsBet.IO, maior

VEJA TAMBÉM
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil
- OPORTUNIDADE DE VENDA! São Paulo vê Copa América como vitrine para vender jogador!
- EM GRANDE FASE! Rafael comemora convocação para jogar a Copa América aos 34 anos!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (5)
bronze
27/02/2022 22:07:59 charopetacwb

todso dia a mesma noticia

27/02/2022 20:24:12 campelotricolor

Não há como comparar com a Crefisa pq o do são Paulo e só patrocínio o da Crefisa eles agora e donos do palmeiras o q ele quiz dizer q nome do estádio q e novidade pra torcedor de outros times nois já tinha quando era a LG e q separados o valor da camisa e do nome do estádio que era LG stadium Morumbi o patrocínio de hoje da camisa e maior q só o da camisa da LG sem o nome do estadio

25/02/2022 13:34:45 Valdemar Goncalves

Bla bla bla bla bla

25/02/2022 13:17:10 Daniel Godoi

Família Benção 100% de 0 é 0 e nao um! Essa explicação do Eduardo Toni ta igual as explicações da Dilma!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.