publicidade

Sem Eller, Tricolor não pensa em reforço

No entanto, presidente diz que vai tentar renovar empréstimo de Rodrigo

O São Paulo passou por maus bocados na zaga ultimamente. Perdeu Rodrigo, que sofreu uma embolia pulmonar e precisa de três meses de recuperação. André Dias e Renato Silva também se machucaram, e a defesa chegou a ficar apenas com Miranda. O clube pensou em contratar alguém, e Fabiano Eller, do Santos , foi o alvo. Ele seria trocado pelo lateral Wagner Diniz até o fim do ano. Mas o Peixe queria receber pelo negócio. A conversa perdeu força e agora o Tricolor não pensa em contratar mais ninguém.

- O São Paulo foi surpreendido pelo acidente com o Rodrigo e ficou sem muitas opções na posição. Pensamos no Eller por empréstimo até o fim do ano. Cobrei uma posição definitiva e não tive retorno, acredito que o assunto se esgotou. Eles queriam algo a mais, e falei que não dava. Sem o Eller vamos parar por aí - explicou Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo.

O mandatário confirmou ainda que vai tentar prorrogar o empréstimo de Rodrigo até o fim deste ano. Ele tem contrato com o Tricolor até julho, mas só estará recuperado depois disso. No entanto, o Dínamo de Kiev, dono dos direitos federativos do zagueiro, já divulgou diversas vezes que só aceita vender o jogador. O São Paulo tem pouca esperança de manter o atleta.

- O São Paulo fará uma tentativa nesse sentido. Não tem muita esperança pela posição do Dínamo, mas tentará conversar - completou o presidente.

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 9

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.