No começo do ano, quando o São Paulo negociava com Douglas Costa e também com o venezuelano Soteldo, onde a ideia era contratar um ou outro, o São Paulo se deparou com valores completamente fora da realidade do tricolor, tanto em salários, como em direitos econômicos.
Com isso, os dirigentes foram buscar parceiros que pudessem ajudar em algum desses negócios. O tricolor foi avisado por um empresário, que a sócios.com ajuda com a maior parte dos salários de Willian, e assim como o Corinthians, o São Paulo também é parceiro da marca no projeto do Fan Token.
O tricolor paulista procurou a empresa, e ouviu que eles topam sim ajudar com salários, exatamento como fazem com o Willian no alvinegro. A sócios.com já havia dado o "ok" nas negociações de Douglas Costa, e Soteldo, mas as negociações acabaram não dando certo.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, o SPFC segue com esse crédito na sócios.com, como confirmado por um dirigente importante do São Paulo ao próprio, e assim que o tricolor tiver encontrado um atleta que cumpra as espectativas, irá contar com esta parceria.
São Paulo, tricolor, 2022, reforço, sócios.com, Nicola
VEJA TAMBÉM
- São Paulo terá dois desfalques para a partida diante o Botafogo; veja as ausências
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6