O técnico Muricy Ramalho viu três jogadores do São Paulo que estavam machucados treinarem normalmente nesta segunda-feira: Borges, Jean e Renato Silva. Com isso, tem esperanças de contar com os três para o jogo desta quarta-feira, contra o Cruzeiro , no Mineirão, pela Libertadores .
O primeiro sofreu uma pancada na cabeça na semana passada e ficou fora do clássico contra o Palmeiras , pelo Brasileiro , no domingo, porque ainda sentia dores. Jean, que também apareceu no campo na última sexta, parece recuperado do trauma lombar. E Renato, que se recuperava de um edema na coxa direita, trabalhou com bola pela primeira vez.
Com a volta de Renato, Muricy tem novamente o trio titular na zaga, com André Dias e Miranda. Se Borges for confirmado no time, Muricy terá que optar pela saída de Hugo ou Dagoberto. Jean volta na vaga que foi de Eduardo Costa contra o Verdão.
Marlos, que foi apresentado nesta segunda como reforço do Tricolor, também treinou com bola ao lado dos atletas que não jogaram no domingo. Apesar de estar pronto, o meia não deve ser titular nesta quarta, mas viaja com o grupo para Belo Horizonte.
Bosco segue em recuperação de um entorse no joelho esquerdo e dificilmente encara o Cruzeiro. Dênis deverá ser o titular.
Machucados treinam e animam Muricy para jogo contra o Cruzeiro nesta quarta
Borges, Jean e Renato Silva trabalham com bola ao lado do reforço Marlos
Fonte Globo Esporte
25 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
15
6
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi