Em entrevista coletiva, o treinador não descartou a possibilidade de haver atritos com alguns departamentos específicos e afirmou cobrar melhorias em determinados setores do clube.
Casares, então, fez uma publicação em seu Instagram, exaltando o comprometimento do comandante, comentando sobre a falta de acomodação e conforto dos dirigentes tricolores e ressaltando o "trabalho intenso" de todos em prol do time.
"Quando trouxemos o Rogério Ceni, sabíamos do seu nível de trabalho, comprometimento e entrega que ele tem e oferece por onde passa. Buscar a perfeição no que faz, é um dos atributos do seu perfil. O conheço há quase 30 anos e sei o que posso esperar dele. Estamos aperfeiçoando e melhorando nossa estrutura em todas as unidades (conteúdo e físico), além de integrar a base de Cotia ao profissional da Barra Funda. Concluímos o 1º Ano de Gestão trabalhando incessantemente no processo de reconstrução da Instituição. Já temos avanços que logo serão conhecidos por todos. Todos no Departamento de Futebol estão trabalhando firmes e muito unidos", escreveu.
"Não sou juvenil no futebol e temos ciência que algumas questões que são 'potencializadas' em vésperas de jogos, faz parte da tentativa de se criar pauta com narrativa que não pode mudar e não muda convicções do trabalho diário no CT em que os meus olhos e presença física atestam. Trabalho intenso, dinâmica que não premia o conforto e cobrança cada vez mais por qualidade, é o que desejamos e o que acontece no dia-a-dia. E assim seguiremos, sempre começando muito cedo e terminando muito tarde. Todos os dias. Temos plena consciência que temos muito a melhorar e também sabemos que em 2022, já temos sinais da recuperação financeira do trabalho saneado e iniciado em 2021, com o realinhamento, alongamento e um perfil de dívida renegociado a longo prazo. Não fico olhando pelo retrovisor. Olho para frente e vejo perspectivas bem melhores para os próximos 2 anos", completou.
Fui auditor por muitos anos, não estou me referindo ao futebol, estou me referindo a administração de um clube maior que a imensa maioria das empresas, em faturamento, numero de empregados, etc! Lendo o que o Rogério explanou, posso lhes garantir, se fosse uma empresa que para sobreviver precisa de uma boa gestão administrativa, o São Paulo ja teria falido! Lamentável!!!!!
A declaração do Rogério ontem diz tudo, não é so o departamento médico e físico que são ruim, é que os jogadores não fazem nenhum esforço para melhorar logo e volta a jogar ou seja esta virando um verdadeiro Resort ele mesmo disse tem jogador indo embora pra cada as 13:00hs ao invés de ficar ate mais tarde para uma recuperação mais rápida ai depois a culpa é do Rogério que fala em pró do clube ??????
Bom eu já estava farto do futebol apresentado, porém algumas coisas que o RC disse ontem faz sentido, o jogador pelo alto salário que ganha deveria se dedicar mais, e a estrutura do São Paulo parou faz muito tempo, se o Rogério tem aval pra falar onde deve melhorar e a diretoria decidir seguir suas orientações em prol do São Paulo ok, mas os jogadores precisam melhorar, tem mais gana pra vencer se não vai na qualidade vai na vontade
Narrativa é meu ovo Casares, todo mundo já percebe a algum tempo que tem algo de errado no departamento do São Paulo, quanto tempo que vemos uma quantidade absurda de lesões no São Paulo? Jogadores que ficam lesionados quase que de forma vitalícia, voltam não da dois jogos lesão de novo.. o Ceni só expos aquilo que era perceptível a torcida e que a diretoria jogou nas costas da comissão do Crespo para se isentar! Quer culpar a informação ao invés de resolver o problema, político de segunda categoria!
A questão não é trabalhar muito, mas trabalhar com qualidade. Não adianta nada trabalhar demais e não apresentar bons resultados.
Os resultados da gestão do Casares não são bons, como: aumento de dívida, contratações ruins, péssimo desempenho em campo, incapacidade de gerir os bastidores do clube.
A único ponto positivo que vejo é o aumento de receitas na sua gestão.
Quem diz que o Rogério seria um ótimo dirigente deveria repensar isso.
Já viram as indicações que ele fez e faz como técnico?
Imagina se ele tivesse o poder de assinar os contratos...
Em uma empresa não é correto que o chefe da contabilidade cobre o analista do administrativo. Se existe algum problema deve-se informar o chefe do administrativo para resolver o problema.
Ceni, por favor cuide do que sua responsabilidade e deixe as coisas dos outros para que resolvam. Simples, cada um cuidando do seu trabalho.
Espero!
Troca esse diretor de futebol, Casares. Nem verificar piscina ele verifica!
Estamos ****** s com esses dirigentes. Reduziram o gigante SPFC a pó. Como elegiar o trabalho do tecnico depois de quase perder para o time reserva do poderoso Sto André. Só cobrança não é suficiente, time é um bando de perdidos em campo. Sem qq esquema tático. Paulista pode até nao cair, mas no brasileiro não escapa. Ou muda agora essa comissão tecnica ou vamos chorar depois. Chega de técnicos apostas. Tem que ser um cara vitorioso.
Uma vergonha para o Casares defender o Rogério. Os jogos em si demonstram o conhecimento do Rogério. O Casares tem que parar de substimar os torcedores, jogo após jogo uma decepção. Um poste faz mais que este técnico, e nenhum torcedor é cego e ****** para acreditar nestas conversas mole..
Vi o comentario do Ceni, mesmo achando o serviço dele como técnico cuja única jogada é ctuzar bola na área, o que ele explanou é isso mesmo, quase todo funcionário se fosse nao ficar cobrando ele se acomoda, e é isso que o Ceni está cobrando! Quem trabalha sabe, que em qualquer empresa criasse panelas desses funcionários e jogadores quando cobrados, o ambiente entre os jogadores não deve ser bom o elenco são 30 e o time 11, então sobram 19 para puxar o tapete, e eles detestam quando o técnico é rigoroso!
O Rogério Ceni daria um ótimo presidente
Como treinador é um tremendo fiasco afinal, por mais que tenha dito e exposto algumas verdades ...ele tem um time inteiro a disposicao que nao evolui, nao tem identidade nenhuma etc etc etc
CASARES, VAI TOMAR NO SEU CU
Gestão passada conseguiu fude uns dos melhores clube do Brasil
Pra quem é "homem de marketing", ele escreve muito mal.
Rogério você é um demagogo, um tremendo ****** um cone faz mais que você, além de perder a moral com o elenco, demonstra muita falta de capacidade e hombridade. .