publicidade

Rogério Ceni tem início de 2022 turbulento

O ano mal começou, mas já tem sido bastante turbulento para o técnico Rogério Ceni. O treinador, em sua segunda passagem pelo São Paulo, tem sido alvo de polêmica e lida com uma seca de vitórias no Campeonato Paulista, motivo suficiente para alguns torcedores pedirem sua demissão.



Desde a reta final da temporada passada, quando assumiu o comando do São Paulo, Rogério Ceni tem sido bastante cético nas entrevistas coletivas, citando a grave situação financeira do clube como razão para não crer em boas perspectivas a curto prazo.


LEIA TAMBÉM: Antony entra no radar do PSG e pode render quantia astronômica ao São Paulo; veja valores


Os métodos de treinamento de Ceni e sua comissão técnica agradam bastante o elenco. O treinador e seus auxiliares passam credibilidade através das atividades dinâmicas que comandam no dia a dia do CT da Barra Funda, mas tudo isso não está sendo convertido em bons resultados em 2022.

Em reportagem publicada pelo Uol, jogadores e até mesmo funcionários do CT da Barra Funda estariam descontentes com a postura de Rogério Ceni, bastante exigente e muitas vezes duro nas relações pessoais.

Ainda tentando encontrar o time ideal para a nova temporada, Rogério Ceni continua à espera de um zagueiro, um volante e um atacante de velocidade. O São Paulo contratou cinco reforços nesta janela, mas não conseguiu suprir todas as necessidades do elenco apontadas pelo seu treinador.

Trabalhando com o que tem em mãos, Ceni soma duas derrotas e um empate nos primeiros três jogos do São Paulo no Campeonato Paulista. O time é o vice-lanterna geral da competição, à frente apenas do Novorizontino, e precisa urgentemente de uma vitória nesta quarta-feira, contra o Santo André, no Morumbi, para que essa pressão não fique ainda maior.



Apesar da seca de vitórias, Ceni conta com o suporte da principal torcida organizada do São Paulo, a Independente, que nesta terça-feira saiu em defesa do treinador e ídolo do clube em suas redes sociais. Para a agremiação, a responsabilidade pelo mau momento é muito mais dos jogadores que da comissão técnica.

Rogério Ceni, início, 2022, turbulento

VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 0

Comentários (6)
09/02/2022 10:13:42 Sergio Gandini

Ei, na época dos técnicos anteriores não tinha o Jandrei, Rafinha, Alison, Nikao e Patrick. Hoje tb não tem Bruno Alves, Benitez, Liziero, Zerruela, Pablo, Vitor Bueno, Daniel Alves,Willian, Rojas e Galeano. Se interam mais do assunto. Quantos saíram e quantos entraram, praticamente reformulou o elenco. A verdade é que não temos técnico mesmo..

09/02/2022 10:08:49 Sergio Gandini

Exatamente Wilson Monteiro, faço minha tuas palavras. Rogério seria o melhor preparador de goleiros, isto sim, fora disto é só ilusão..

09/02/2022 09:51:57 Wilson Monteiro MW

rc pediu reforços a diretoria trouxe 5 jogadores e o time não tem padrão técnico,nao tem tática nao tem jogada ensaiada nao tem nada é um catado em campo com menos elenco crespo foi campeão paulista , existem jogadores paneleiros e mimados em todos os times ou vao me dizer que Rafinha,nikao, Alisson tbm estão fazendo corpo mole pra derrubar o ceni??o principal problema do sp hj é técnico na época do muricy muito jogador não gostava dele mas ele fazia o time jogar ganhou 3 brasileiros seguidos a culpa do mau momento do time vem desde a diretoria incompetente que tem errado a anos nas escolhas de elenco e técnico e nao passem pano pro rc ele é culpado sim pelo time estar jogando tão mal como goleiro é ídolo eterno como técnico é extremamente limitado e fraco

09/02/2022 09:19:27 Fabio Perez

Está certíssimo o Rogério! Esse caras derrubaram o Diniz com o campeonato na mão, depois derrubaram o Crespo que é um excelente técnico e agora estão tentando derrubar o Rogério! Isso sem contar que ganhar na média 200/300 paus por mês e não querem cobrança?!?! Bando de menininhas da porra! Sejam homens!!! Tenham vergonha na cara

09/02/2022 09:14:51 JardelSantos

Foram esses mesmos mimados que derrubaram técnico e perderam competições. A gestão, infraestrutura e dep. Médico também são tão responsáveis quanto pela desorganização do clube. Tem que cobrar mesmo.

09/02/2022 09:12:55 Carlos Alencar

Apoiar Ceni é a mesma coisa que colocar cego pra pilotar avião!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.