publicidade

Além de Crespo, são-paulinos pedem a volta de Fernando Diniz para lugar de Ceni

O São Paulo começou mal o Campeonato Paulista, com apenas um ponto de nove possíveis. Em três rodadas, foram duas derrotas e um empate. Esse início é o pior do time no estadual desde a temporada de 1960. A pressão em cima desse início desastroso cai sobre Rogério Ceni para desespero dos torcedores, que inclusive chegaram a relembrar de Diniz.





LEIA TAMBÉM: Com Ceni pressionado após novo tropeço, dirigente revela vestiário do São Paulo rachado


O contrato do ex-goleiro com o São Paulo, assinado há algumas semanas de forma oficial, vai até dezembro de 2022. A pressão por melhores resultados faz parte do dia a dia de Ceni no CT da Barra Funda, mas, por enquanto, não existe chance de interrupção do trabalho.

No Twitter, após Crespo vir à tona, muitos são-paulinos têm pedido a volta de Fernando Diniz visto a insatisfação com o atual comando de Rogério Ceni. Veja algumas reclamações abaixo:













Diniz deixou o clube no dia 1º de fevereiro do ano passado, após o time perder a liderança do Campeonato Brasileiro. Na virada do ano, o Tricolor liderava a competição com seis pontos de vantagem sobre o vice-líder. A queda na tabela fez o técnico perder o emprego.

No período em que foi treinado por Fernando Diniz, o São Paulo apresentou bom futebol em muitas partidas, mas eliminações no Campeonato Paulista, na fase de grupos da Copa Libertadores da América e na Copa Sul-Americana pesaram.

Ele ficou à frente do São Paulo por 75 partidas. Era o segundo técnico há mais tempo no cargo entre os profissionais em atividade pela Série A nacional, atrás apenas de Renato Gaúcho, do Grêmio. No período, obteve 34 vitórias, 21 empates e 20 derrotas. A equipe marcou 117 gols e sofreu 86 com o técnico no comando. Sob a batuta do treinador, o time tem 54,67% de aproveitamento.

Em comparação, com 16 partidas à frente do São Paulo desde seu retorno, Rogério soma agora cinco vitórias, quatro empates e sete derrotas, com 15 gols marcados e 20 sofridos, com apenas 39,6% de aproveitamento dos pontos disputados. Somando ao todo, são 37 jogos, com 14 vitórias, 13 empates e 10 derrotas, totalizando 49,5%.

Vale ressaltar que não faz parte dos planos dos dirigentes do Tricolor interromper o trabalho de Rogério Ceni. O ídolo foi contratado justamente para substituir Crespo, campeão paulista em 2021, pouco tempo após a demissão do argentino e goza de prestígio com a cúpula tricolor, desde o presidente Julio Casares até o coordenador Muricy Ramalho.



E aí, torcedor, frente a esses números, quem você prefere no comando do São Paulo? Diz pra gente nos comentários!





São Paulo, Diniz, Ceni, Retorno, Torcedores, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 5

Comentários (38)
04/02/2022 17:07:37 Rubens Gonzales

Kkkkkk tamo fudido. Olha os caras cogitados. Vao se fuder. Deixa como esta entao. Crespi, diniz .... Ah va pra pqp

04/02/2022 17:04:35 mabraganca

A pessoa que pede Diniz não entende nada de futebol...
Diniz o virgem de títulos...

04/02/2022 17:04:28 Foot Ballbr

Vixe seria uma boa Diniz sabe mexer com os garotos e com elenco bem pior que esse que está aí fez um excelente trabalho, melhor opção pro São Paulo a volta briga por títulos.#voltadiniz

04/02/2022 16:58:38 c tls

Seeee loco... tao de brincadeira... porra de diniz o que..

04/02/2022 16:58:31 Tricolorsincero

Fernando Diniz é o caralho!!!!!!

04/02/2022 16:55:19 Anderson Silva

Na minha opiniao,tem q acabar com a panelinha do Reinaldo e companhia

04/02/2022 16:50:31 Araújo Rui

Concordo plenamente Diniz não pode ser um treinador profissional mais ele consegue que o time joga ele tem mesmo estilo do muriy Ramalho mais não a inteligência do muriy Ramalho mais é um ótimo treinador o Diniz , pode vim ocupar o espaço do Rogério urgente.

04/02/2022 16:50:06 sp87

Crespo ainda até que vai, mas Fernando Diniz aí já avacalhou,é desespero, apesar que o que o São Paulo está jogando não precisa do Diniz, já é o dinizismo puro.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.