“Sou profissional. Quando abri as portas para o Corinthians, eles me recusaram. Então, hoje, se São Paulo ou Palmeiras abrirem as portas para mim, eu penso, converso com a minha família, porque é um momento que não é uma decisão só minha”, disse.
“Acho que iria ser xingado no começo, mas com certeza com meu futebol eu iria agradar à torcida e poderia ser um grande ídolo de qualquer um dos dois times”, afirmou Dentinho, durante pergunta feita por Emerson Sheik, que foi revelado no São Paulo, mas se tornou grande ídolo do Corinthians anos depois.
Dentinho queria voltar ao Corinthians
Dentinho ainda comentou sobre a tentativa de voltar ao Corinthians nesta janela. Após fim de contrato com o Shakhtar Donestk, da Ucrânia, o jogador afirmou que poderia ser o camisa 9 que o Timão procura no mercado da bola.
“Não sei (quem não me queria), porque o Duílio (Monteiro Alves, presidente), o Alessandro (Nunes, gerende de futebol) e o Roberto (de Andrade, diretor de futebol) me conhecem muito bem, sabem que estou jogando de 9 faz uns três ou quatro anos. Não entendi muito bem, mas é a vida”, comentou o atacante de 33 anos.
VEJA TAMBÉM
- Saiba o valor da premiação do campeão e vice da Copa do Brasil
- Flamengo deve contar com dois reforços em decisão contra o São Paulo
- Dorival recebe ótima notícia e pode ganhar ‘garçom’ importante na final da Copa do Brasil