publicidade

Presidente tricolor não acredita na contratação de Eller

Depois de ser dada como praticamente certa pelas diretorias de Santos e São Paulo, a troca envolvendo o zagueiro alvinegro Fabiano Eller e o lateral direito tricolor Wagner Diniz está muito longe de ser concretizada.

Neste domingo, data em que o time do Morumbi foi ao Palestra Itália encarar o Palmeiras, o presidente do clube, Juvenal Juvêncio, mostrou-se pessimista quando questionado sobre a possibilidade de fechar o negócio com o co-irmão da Baixada.

"Para mim, a troca só acontecerá se for simples: um jogador pelo outro. Eu acho difícil, pois estavam insistindo em mais coisas e eu já disse que não dou. Estou aguardando o Norberto (Moreira, cartola do Santos) me ligar, mas acho difícil", repetiu.

As 'coisas a mais' que o Santos quer para liberar Fabiano Eller não agradaram à direção tricolor: uma compensação financeira - entre R$ 500 mil e R$ 1 milhão -, ou os direitos do meia Hugo, reserva, mas considerado importante por Muricy.

Interessado diretamente na rápida conclusão da transação, o lateral direito Wagner Diniz foi curto e grosso quando questionado sobre a possibilidade de descer para o Litoral e deixar o elenco tricolor. "Não vou para o Santos", garantiu.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 7

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.