O São Paulo bem que tentou, mas não conseguiu atender um pedido crucial de Rogério Ceni. Apesar das tentativas com Soteldo e Douglas Costa, nenhum ponta veloz foi contratado. Diante das dificuldades no mercado da bola, a prioridade passou a ser a chegada de um novo zagueiro.
Com a saída de Bruno Alves e Arboleda sempre convocado pela Seleção, a direção do São Paulo vislumbra trazer uma nova alternativa para o setor. Nas últimas horas, surgiram especulações envolvendo o nome de Matheus Dória, que já vestiu a camisa tricolor e hoje atua no Santos Laguna, do México.
LEIA TAMBÉM: Zagueiro ex-São Paulo é oferecido ao clube e já tem aprovação de Ceni e Muricy
No entanto, o defensor não deve chegar o São Paulo. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, não há possibilidade de Dória reforçar o clube paulista.
“Não tem chances. Ele é titular absoluto e ganha mais de 2 milhões de dólares por ano lá”, relatou um dirigente são-paulino a Nicola.
Antes de Dória, outros dois nomes chegaram a ser cotados no São Paulo. O primeiro foi Lucas Ribeiro, ex-Internacional e que pertence ao Hoffenheim, da Alemanha. As negociações estavam ‘andando’, mas um problema pessoal do atleta causou uma grande repercussão negativa entre os torcedores. As conversas não avançaram mais.
Bruno Viana, ex-Flamengo e atualmente no Braga, de Portugal, foi mais um ligado ao clube do Morumbi. A princípio, foi feito apenas uma consulta.
Dória, São Paulo, Dirigente, responde, zagueiro, contratado
VEJA TAMBÉM
- Com retorno de Rafinha, São Paulo finaliza preparação para jogo com Ceará; veja provável escalação
- São Paulo pega a Universidad Católica nas oitavas da Sul-Americana
- Rogério Ceni sugere Marinho ao São Paulo, mas Tricolor tem receio de fazer investida

CONFIRA:Saiba quando e como serão definidos os duelos das oitavas da Libertadores e da Sul-Americana
VEJA TAMBÉM:Rogério fala forte, expõe realidade do São Paulo e faz aviso sobre 'desmanche'
E MAIS:Wolves quer melar ida de Marquinhos para o Arsenal
VEM NOVO GOLEIRO? ROGERIO X LUGANO; POLÊMICA MARWUINHOS E ARSENAL; ESCALAÇÃO MELHORANDO, META VENDAS