LEIA TAMBÉM: Zagueiro ex-São Paulo é oferecido ao clube e já tem aprovação de Ceni e Muricy
Nomes como Caio, Vitinho, Pablo, Beraldo, Nathan, Maioli são os mais cotados para ganharem uma chance do técnico Rogério Ceni. Mas, se você fosse o treinador do time profissional, quem seria passaria a trabalhar no CT da Barra Funda?
jovens, Copinha, promovidos, São Paulo
Luizão, Beraldo,Pablo e Nathan
Pablo,Petri,Beraldo,Caio e Vitinho os demais sao jovens podem esperar
Os laterais do São Paulo não me alegraram. Agora os zagueiros e o mei campo foram muito bem. Os atacantes sao razoaveis, quem se sobressaiu foi o Caio.
VITINHO É BAIXINHO MAS É MUITO BOM NOS PASSES E DIBRES EU GOSTEI SEI QUE TEM MUITOS QUE NÃO GOSTOU MAS CADA UM TEM SEU PALPITE NÓS JÁ TIVEMOS JOGADOR DO TAMANHO DELE QUE FOI CRAQUE NO SÃO PAULO
Não vi nada de diferente neste time acho que essa safra não foi boa, não tinha um jogador diferente arisco qur sabe dar dribles, o time perdendo e so via toque para o lado, um centroavante franzino baixinho não ganhava uma de cabeça, no geray um time bem modesto
Apenas um erro, deixamos as peppas fazerem o abafa, acharam o gol, depois se retrancaram e difucultaram as ações do cansado time tricolorzinho. Valeu molecada, não se pode ganhar todas.
Os garotos ganharam bem do Vasco, um time forte na Copinha, ganharam de virada do Cruzeiro, ganharam todos os jogos até ontem, tiveram duas bolas na trave, no segundo tempo o Palmeiras não conseguiu jogar, ainda assim tem ******* que chama os garotos de amarelões. São uns estrumes.
A base hoje do Palmeiras é mais forte que a nossa. Ponto! Não é nenhum absurdo a derrota, e também não seria surpresa a nossa vitória, porque não é tão grande a diferença, mas ela existe.
Além do mais, as porcas fizeram o jogo da vida, há 48 anos (!!!) não ganhavam do tricolor na copinha, e NUNCA ganharam uma Copinha. Imaginem o tamanho do incentivo da dona Leila.
E o Endrick não jogou nada ontem, se jogasse no nosso time teria torcedor hoje dizendo que o cara é amarelão, que é uma enganação.
Para 2022, Beraldo, Luisão, Pablo, Vitinho e Caio. Para o futuro, Young, Petri, Léo Silva e Tales Vander.
Se for analisar o jogo de ontem, fica difícil de indicar alguém. Mas, com certeza tem garotos com potencial de crescimento profissional. Não vou ser irresponsável e sair queimando meninos por causa de um jogo. Vi gente xingando o Pablo pela jogada do gol. É perdoável. Qualquer um erra. Lembram do cara do Flamengo numa final de libertadores? Não podemos esquecer que num jogo existem 3 resultados e num campeonato apenas um campeão ( c/ excessão de Santos e Portuguesa por "burrada" da arbitragem). Então, vamos fazer nosso papel de torcedor. Se estivéssemos no lugar deles, faríamos melhor? Tenho absoluta convicção que não. Parabéns aos verdadeiros torcedores do tricolor. Rsses sim são Sobrranos. Esses "bandidos" travestidos de torcedores deveriam ser punidos exemplamente. Desculpe-me quem pensa ao contrário.
uma das piores ***** do clube e a ***** dessa torcida os cara ate tentaram e vem esse mando de nutela fala que os moleque nao jogaram o mal de voces sao que sabem de tudo sao melhor em tudo vao a ***** seus nutela do ***** respeite o proximo a vida nao e so vitória
Diretoria Incompetente poem os muleques que tem idde para disputar a copinha para ganhar visibilidade a copinha os clubes di mundo inteiro fica de olho seus burro
Decepção time sem vontade sem alma perder faz parte da vida mais perca com vontade dignidade pareceu ate os profissionais dos últimos anos
Beraldo, Luizão, Nathan, Pablo Maia e Caio.
Pra mim só o Maiolli e o Natan pra dividir a lateral direita com o Rafinha. O resto pode ficar mais um ano em Cotia
Nenhum deles merece vao ficar de castigo esse ano , pela incopetencia de ontem fracos pipoquinhas frouxos
Vitinho e e o maioly
Pra min caio matheus vitinho deven ser integrados caio matheus tem a qualidade que precisamos aquele atacante veloz que joga prlos lado nao precisa nem contratar nimgurem
Para mim de imediato o BERALDO e ja deveria jogar contra o GUARANI, pois é muito melhor que esses dois Perebas que o TUCANO tem duvida qual de a jogar. NATAN, PABLO, PEDRINHO e CAIO tambem deveria ser titular, joga muito mais do que o TORO.
Tem alguns bons jogadores, mad acho que é cedo para subir alguém, primeiro o tume principal precisa montar uma base forte, depois lançando aos poucos jogadores da base, se nao vai acabar queimando os muleques
Essa é uma das piores safras de jogadores sub 20! Nao subiria ninguém, desses pés de ratos mimadinhos,alias pq a diretoria não explica porque perdeu a maior revelação da copinha,o Hendrich para o Palmeiras? Pois desde os 10 anos o muleque já arrebentava?
Luiz Henrique meio campo,otimo jogador
O Nathan muito bom jogador
Luizão, Vitinho, Nathan e Caio!!!
Nathan reserva imadiato do rafinha na LD.... beraldo pra reserva da zaga pq hj nao tem reserva, vai imporvisar leo pele de novo..
Caio. O unico, que vi, com possibilidades de subir, principalmente para uma posição que temos carencia no time principal.
Goleiro vai faser carreira Nathan tbem Guilheme tem qualidades Beraldo mais um ano de Sub20 pode subir depois Petri um lateral bem interessante Pablo a alma do time apesar da falha vai subir Leo taticamente importante ontem nao foi tao bem Luizinho tem futuro habilidoso Vitinho se.renovar sera muito util Caio muito bom jogador vai ter sua chance no profissional
Lateral direito e muito bom pegaria a reserva facil