publicidade

André Dias, Wendel e Mozart: novidades no Palestra

Respeitando o regulamento do Campeonato Brasileiro (e escapando das multas), Palmeiras e São Paulo divulgaram suas escalações 45 minutos antes de a bola começar a rolar para o clássico deste domingo, no Palestra Itália.

Os donos da casa mantiveram o esquema com três zagueiros, mas apresentaram duas novidades na equipe titular: a presença de Wendel na lateral direita em lugar de Fabinho Capixaba, e Mozart formando dupla de volantes com Jumar.

Desta forma, Wanderley Luxemburgo deixa o garoto Souza como opção para o segundo tempo do clássico e opta por uma equipe com maior experiência para combater o setor mais forte do tricampeão brasileiro.

Do lado tricolor, Muricy Ramalho também surpreendeu e formou sua equipe no 3-5-2, com André Dias retornando ao time e compondo o tripé defensivo junto com Miranda e Richarlyson, que vem se firmando no setor a cada jogo.

Zé Luis fará a função de ala direito improvisado e, com isso, deixará Arouca no banco de reservas. Eduardo Costa terá a função de primeiro marcador, com Hernanes e Hugo compondo o setor ao seu lado.

O Palmeiras começará o clássico com: Marcos; Maurício Ramos, Danilo e Marcão; Wendel, Jumar, Mozart, Cleiton Xavier e Armero; Diego Souza e Keirrison. Já o São Paulo terá: Denis; André Dias, Miranda e Richarlyson; Zé Luis, Eduardo Costa, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Washington.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 2

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.