Bruno Viana é zagueiro, tem 26 anos e trabalhou com Rogério Ceni na época do Flamengo. Com a ida de Bruno Alves para o Grêmio, o time do Morumbi estaria à procura de um jogador para o setor defensivo.
O time chegou a negociar com Lucas Ribeiro, que estava no Internacional, mas o atleta foi descartado após um movimento da torcida indicar um suposto crime cometido por ele contra uma menor de idade
De acordo com o diário “A Bola”, de Portugal, o São Paulo seria um sério candidato a receber o jogador, que não estaria nos planos do técnico Carlos Carvalhal. Apesar disso, em uma entrevista recente à Central do Mercado, do Globo Esporte, o presidente do São Paulo negou qualquer contato com Bruno Viana. O jornal indica que há outros interessados em contar com o futebol do defensor.
VEJA TAMBÉM
- São Paulo se reapresenta no CT e meia faz tratamento no Reffis; Rafinha é liberado
- Saiba quanto o São Paulo já faturou com premiações na Copa Sul-Americana
- Wolves quer melar ida de Marquinhos para o Arsenal

CONFIRA:Saiba quando e como serão definidos os duelos das oitavas da Libertadores e da Sul-Americana
VEJA TAMBÉM:Rogério fala forte, expõe realidade do São Paulo e faz aviso sobre 'desmanche'
E MAIS:Wolves quer melar ida de Marquinhos para o Arsenal
VEM NOVO GOLEIRO? ROGERIO X LUGANO; POLÊMICA MARWUINHOS E ARSENAL; ESCALAÇÃO MELHORANDO, META VENDAS