Os três primeiros atletas testaram positivo para a covid-19 nos últimos dias e estão seguindo todos os protocolos de saúde designados pelo clube e devem retornar para se juntar ao elenco nos treinamentos e ficarem à disposição de Ceni em sete dias, já que as recomendações de afastamento têm sido diferentes.
LEIA TAMBÉM: São Paulo busca reserva de Calleri no Nordeste por empréstimo
Já Luciano sofreu uma contratura na panturrilha esquerda. O atacante que sofreu muito na última temporada com lesões, se reapresentou na última semana, mas se queixou ao departamento médico de incômodo na região. Ele tem realizado atividades na parte interna do CT da Barra Funda, no Reffis.
Mesmo ficando de fora das atividades com o restante do grupo nos gramados, o clube vive a expectativa de Luciano poder estrear com a equipe no Paulistão na quarta-feira da próxima semana, caso o técnico Rogério Ceni escolha o atacante.
Nesta quarta-feira (19), o elenco terá treinos em dois períodos: um às 10h da manhã e outro na parte da tarde, às 16h, como tem sido nos últimos dias. O treinador Rogério Ceni tem optado por atividades intensas nesta pré-temporada focando na parte física e tática com diversas atividades, variando bem a equipe nos últimos dias e esboçando um time que enfrentará o Guarani na próxima quarta (27).
Estreia, Ceni, retorno, quatro jogadores, São Paulo
VEJA TAMBÉM
- São Paulo se reapresenta no CT e meia faz tratamento no Reffis; Rafinha é liberado
- Saiba quanto o São Paulo já faturou com premiações na Copa Sul-Americana
- Wolves quer melar ida de Marquinhos para o Arsenal

CONFIRA:Saiba quando e como serão definidos os duelos das oitavas da Libertadores e da Sul-Americana
VEJA TAMBÉM:Rogério fala forte, expõe realidade do São Paulo e faz aviso sobre 'desmanche'
E MAIS:Wolves quer melar ida de Marquinhos para o Arsenal
VEM NOVO GOLEIRO? ROGERIO X LUGANO; POLÊMICA MARWUINHOS E ARSENAL; ESCALAÇÃO MELHORANDO, META VENDAS