publicidade

[ENQUETE] Perto de rescisão, Vitor Bueno deve sair do SPFC ou a torcida pega muito no pé do atacante?

Dando sequência à "limpa" em seu elenco nesta temporada, o São Paulo tentar se acertar com o atacante Vitor Bueno para uma rescisão amigável nos próximos dias. Sem acordo para transferência para outras equipes, o jogador treina separado do elenco no CT, pois não faz parte dos planos do técnico Rogério Ceni para 2022.



LEIA TAMBÉM: À espera de acordo por rescisão, Pablo volta após Covid-19 e treina separado no São Paulo


Imposta essa situação, ambas as partes reconheceram que o melhor caminho é uma rescisão para uma saída amigável do atacante, que fez um total de 120 partidas com a camisa do clube, marcando 16 gols, sendo 6 na última temporada, quando entrou em campo em 36 jogos.

Na busca por outros destinos, o atacante deseja uma transferência definitiva, e não ser emprestado para algum clube. O São Paulo tentou emprestar o atleta para algumas equipes, mas o desejo de Vitor Bueno prevaleceu.

No Brasileirão de 2021, Bueno esteve em campo 19 vezes (7 delas como titular) e fez apenas um gol. O jogador somou médias como a de 1.3 finalizações por jogo, 0.4 chutes por partida e 2 grandes chances perdidas. Nesse período, não contribuiu com nenhuma assistência, mas criou 2 grandes chances, com uma média de 0.4 passes decisivos por jogo. O são-paulino também não se sobressaiu nos dribles, apresentando uma média de apenas 0.1 por partida.



No entanto, na 16º rodada do Brasileiro, o meia-atacante entrou na Seleção divulgada pelo Sofascore após terminar o jogo contra o Grêmio com nota 7.8. O jogador marcou um bonito gol no confronto e ajudou a equipe a vencer os gaúchos por 2×1.

Na ocasião, depois de um mês sem marcar, ele conseguiu finalizar falta perto da área com força para vencer o goleiro Chapecó. Porém, mais do que o gol, o camisa 12 mostrou intensidade e produziu muito ofensivamente no jogo.

Do meio para frente, posição em que Vitor Bueno costuma atuar, o São Paulo já trouxe Nikão, que fez história e é ídolo do Athletico-PR, Patrick, que veio do Internacional e Alisson do Grêmio. O clube ainda se reforçou com o goleiro Jandrei, ex-Santos e com o lateral-direito Rafinha, que estava no Grêmio.



O que acha, torcedor, os são-paulinos pegam muito no pé de Vitor Bueno ou a diretoria está certa em tentar rescindir com o jogador? Vote em nossa enquete!






São Paulo, Enquete, Vitor Bueno, Rescisão, Torcida, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 3

Comentários (33)
17/01/2022 16:16:49 Everaldo Campos

Você que está fazendo a pergunta ficaria com ele???

17/01/2022 16:11:44 Mario Lucio da Silva

Nem devia ter vindo jogador ruim

17/01/2022 16:11:27 Orlando Alexandria

Só pegam no pé de quem não trabalha, no caso dele, não joga bola!!! E faz corpo mole nos treinos e jogos!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.